27 de janeiro de 2010

Então...

Aí, né, eu resolvi postar.
Não por ter algo a dizer, não. Por postar mesmo.

Ontem eu comprei minha agenda 2010. O que quer dizer que meu começo de ano começou oficialmente. (digo começo, porque o ano, ano mesmo, só depois do carnaval, e etc)

"oh mas que absurdo?! já é quase fevereiro e só agora começou se começo de ano ?!"

Pois é meu povo, assim é a vida de uma pessoa relativamente formada e consideravelmente sem emprego. Yey! Faço, agora, parte daqueles números que apontam alguma coisa sobre empregos e jovens do país.

Mas como disse a Emília, desempregada não, free-lancer!

Estou criando.

Imersa no ócio criativo, florescendo idéias e projetos.


- E nem venham me dizer que idéia não tem mais acento. Que até 2012 eu posso usar da velha gramática e pagar meia no cinema.

huhu.




26 de janeiro de 2010

eita sanguinho bão!


Não importa o que eu use, meu sangue sempre vai continuar uma delícia.

Quem gosta de bacon?

(Isso é um travesseiro. Queria por uma imagem de um bacon de comer, mas acredite ou não, os bacons do google são feios e não dá vontade de comer)

Quem não gosta? (ok, conheci várias pessoas não gostam); mas o ponto é: gosto de comer e nao parecer um.
É isso que acontece quando se anda. E não vou falar que foi na praia porque foi na cidade, que tava sol de rachar pq não tinha sol, que não passei protetor pq eu passei.
Existem as pessoas que se queimam, ficam vermelhas e depois descascam e voltam à sua cor original, e existem aquelas que se queimam e fica o ano inteiro com o bronze do verão (que belezinha hein?). Eu sou do segundo tipo = bacon forever.

7 de janeiro de 2010

das coisas que não mudam.

Da gente andar muito, muito mesmo, por leseira.

Antes a gente fazia isso em Jundiaí mesmo, andava o dia inteiro pra procurar por alguma coisa. A gente passava muito calor, ou chuva, mas sabíamos onde tinha pra comer e sempre encontrávamos com alguém conhecido no caminho. Geralmente estavamos de uniforme.
Agora a gente anda em São Paulo. Passa muito calor, ou chuva, e não sabemos exatamente onde tem pra comer, a gente só encontra gente que não sabe dar informação pelo caminho (que nos faz andar ainda mais). E não estamos de uniforme, a calça jeans gruda na perna e tem que se esforçar mais ainda pra andar.

4 de janeiro de 2010

ó-meo-deos-o-que-aconteceu?

Não, não é 'vamos celebrar um novo ano que começa' e nem nada do gênero...

Depois de passar a tarde inteira tentando fazer uma coisa aparentemente simples - que era só fazer a parte do texto de cima aparecer e o treco ir mais pro lado, não conseguir e ainda cagar nele... É, agora ele funciona mas é feio.
Mas tudo bem, porque a maioria das coisas que funcionam são feias.

Mas pra que um blog bonito e que funciona se vc não posta?
Pois é. Vou tentar postar mais. Não que vá mudar a vida de ninguém, mas eu gosto de blogs. (puxa vida hein) E agora que eu não faço nada, nada mesmo, nem as coisas que eu deveria, vou poder postar, olha só. Tudo bem que antes eu fazia as coisas e não tinha assunto, agora que eu não faço nada, acho que não vão surgir coisas nooovas.
Não que eu não faça nada, sou estudante até 2012 (pelo menos é o que diz a minha carteirinha), posso dizer que eu sou freelancer (ha-ha-ha) e ainda sou artista, veja bem...

Tanto tempo sem postar e eu poderia falar de como foi o final do ano passado, das coisas que deram errado, de como foi dar certo só no finalzinho, de como (tossidinha) eu fui bem na banca, dessa afta que me acompanha desde o natal praticamente, de como eu comi muito nas festas, de como o meu cabelo ficou uma merda depois de uma tarde de tédio, ou de como faz calor ou chove. Mas hoje eu não quero. hehehe

19 de novembro de 2009

Juntando moedinhas

Nave invisível da Mulher Maravilha (vc pode clicar pq isso é um link!)

Já disponível no mercado livre, vamos juntar dinheiros porque que apesar de usado (zero km sempre sai mais caro, sabe como é...), digo que é um investimento.
Se bem que para um primeiro veículo voador apostaria num tapete como do Aladdin, mas com o tempo instável desse jeito e eu sem guarda chuva (perdi também, era rosa), posso chegar nos lugares um pouco mais molhada do que o planejado.

O mundo ainda tem salvação!

Não digo porque achei o pen drive e ohhh, mas pela pessoa boazinha que me devolveu e salvou muitas coisas; e por todas as pessoas (foram muitas!) que eu perguntei que nem uma maluca e demonstraram compaixão, e se importaram. Pessoas dos outros anos que vinham perguntar todos os dias, pessoas desconhecidas x que me pararam no corredor e perguntaram se eu tinha achado, e até um moço x que passou pelo ponto de onibus da facul, mesmo escuro me reconheceu e perguntou pelo pen drive, e quando eu falei que tinha achado, maior comemorou e saiu feliz.

4 de novembro de 2009

L de loser.

Se dá pau no pc "por que vc não salvou no pen drive, ou fez um backup?"
Se perde o cd do backup "mas vc não tinha no pc?"
Se perde o pen drive "vc não tinha no pc?"

É engraçado que quando a gente perde as coisas todas as pessoas fazem perguntas que vc já sabe, e sente-se mal o suficiente porque você sabe, pergunta por que você não sabe, e vc sabe que não sabe e se sente mal, e ainda elas insistem em te dar conselhos que você sabe.
Ninguém do mundo pode ser tão filhodaputa de pegar um pen drive e ver que tem um milhão de coisas dentro e não devolver.

29 de setembro de 2009

Tcc

Gabi: o seu trabalho é sobre coisas boiando?
coisa-vazio-vazio-coisa-vazio-vazio-vazio-coisa?
eu: medio
mas sim
Gabi: uma coisa q eh legal em vc, é q eu sei qual é a sua poética mas eu não consigo descrever
é algo meio intangivel, meio etereo, meio gema de ovo boiando na clara
coisas q vc chacoalha
coisas de vez em quando
meio sorvete de flocos
meio globo de natal
meio poá tambem
meio transparente, semipresente


Pra quem queria saber do que é o meu trabalho. E acho q vou dar um ctrl+v no texto.

25 de setembro de 2009

Divagações inúteis.

Eu tava pensando.. essa acetona é mor gay.. ela é rosa e cheirosa.. pq as acetonas* são transparentes e fedidinhas.. mas aí eu pensei.. não tem pq ter uma acetona macha.

*removedor de esmalte >> não tem nome.