Hoje fui num castelo, aprendi sobre plantas venenosas, fui no jardim das fadas, visitei a cozinha da bruxa, sentei no círculo dos druidas e subi na pedra do sacrifício.
Boa noite.
Mostrando postagens com marcador todos os erros causados pelo touch screen idiota .. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador todos os erros causados pelo touch screen idiota .. Mostrar todas as postagens
28 de agosto de 2011
12 de agosto de 2011
Buskers vs. Buget
Touch screen - comolicando a vida, toque a toque.
Planejando minha viagem eu tomei uma decisão: deixar os fones de ouvido na mochila, apenas para momentos criticos (tipo dormir no onibus, ou siesta no hostel...) Foi uma sábia decisão. É incrível quanta Musica tem no mundo. As pessoas falando línguas que você não entende, o trânsito, o rio... e os buskers. Os musicos na rua, nas estações, dentro de trens.
É sempre legal - ou é uma cega super-talentosa que até arrepia, ou alguém com excelente timing que faz você pensar que tem trilha sonora (e aí você começa a andar mais devagar fingindo um slow motion de leve ... he he) ou uma dupla de meninos cantando Lady Gaga no maior estilo Bues Brothers ou uma freaking big band com metais e cordas no meio da rua.
E é de graça. Query dizer, aceita-se doações. Aí eu faço como? Pulo uma reifeição ou vou a pé pra economizar condução? Não dá pra mochilar economicamente e dar moeda pra todo artista na rua. Mas buskers do mundo, eu juro que eu queria. Vocês fazem do mundo um lugar mais poético!
Tipo esse cara aqui que fez meu dia home: http://www.frankleedarling.com.au/
Planejando minha viagem eu tomei uma decisão: deixar os fones de ouvido na mochila, apenas para momentos criticos (tipo dormir no onibus, ou siesta no hostel...) Foi uma sábia decisão. É incrível quanta Musica tem no mundo. As pessoas falando línguas que você não entende, o trânsito, o rio... e os buskers. Os musicos na rua, nas estações, dentro de trens.
É sempre legal - ou é uma cega super-talentosa que até arrepia, ou alguém com excelente timing que faz você pensar que tem trilha sonora (e aí você começa a andar mais devagar fingindo um slow motion de leve ... he he) ou uma dupla de meninos cantando Lady Gaga no maior estilo Bues Brothers ou uma freaking big band com metais e cordas no meio da rua.
E é de graça. Query dizer, aceita-se doações. Aí eu faço como? Pulo uma reifeição ou vou a pé pra economizar condução? Não dá pra mochilar economicamente e dar moeda pra todo artista na rua. Mas buskers do mundo, eu juro que eu queria. Vocês fazem do mundo um lugar mais poético!
Tipo esse cara aqui que fez meu dia home: http://www.frankleedarling.com.au/
Assinar:
Postagens (Atom)