Mostrando postagens com marcador animal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador animal. Mostrar todas as postagens

31 de março de 2011

Gachapin


Isso que eu assistia e nunca consegui explica pra ninguém o que era.

1 de dezembro de 2010

Pequena pesquisa

@ Como chama aquele bicho que parece uma jabuticaba gorda com asa, que faz barulho de turbina e voa devagar como as abelhas do 'eu disse não'?

R: besouro. - (sem graça)

Ok. Não é tão simples assim, ele não faz o tipo 'inseto normal' (e olha que inseto já é uma aberraçãozinha), veja por quê:

O mais coxinha de todos, mas já é um tricerátopes:


Esse de formato normal tb, mas é da balada e radioativo:


Tenta ser joaninha mas com pernas de aranha.


o Pagé...

Tricerátopes em tamanho natural:


Baratona depois da bomba nuclear e do fim do mundo


que mané besouro... Jabuticaba gorda voadora!!!

19 de outubro de 2010

Educação Infatil

Caso você pense que será seguro levar seu filho a uma loja de brinquedo....Não o é...

29 de setembro de 2010

Anfíbios nas vias públicas


(foto: Lusco e Fusco)

Pelo Instituto Eumesma de Pequisa, comprova-se que o animal que mais morre atropelado é o sapo. Este animal não possuidor de orelhas, é capaz de ser atropelado até em vias em que não há muito movimento, em 20 minutos de caminhada numa mesma via pode ser encontrados 3 desta espécime. A julgar pela sua esperteza, pode vir a ser atropelado não só por carros e caminhões, mas por trens, bicicletas, cavalos, cachorros e humanos.
Estima-se que a cútis quando bem achatada deste ser pode ficar exposto num período de mais de um mês, sem causar qualquer dano ao ambiente como o mal cheiro e atração de abutres, no entanto pode vir a causar incomodo naqueles que o pisarem e perceberem.
Uma dúvida que causa nos que por ali transitam é: Onde vai parar o resto? Resto inclui olhos, orgãos internos e ossos. Será que no momento do atropelamento a pressão é tanta que vira pó? Sai tudo pela boca? Como fica tão sequinho e lisinho depois de morto?

---

Quando diariamente, me deparo numa situação como essa, a primeira reação é: "olha um sapo!" e sempre lembro de quando eu era pequena e achava demais o sapo parecer de papel. Hoje eu também acho, e minha vontade é de pegar pra 'por na agenda' (força de expressão, agora q eu não tenho mais compromissos eu não tenho agenda), porque afinal parece papel mesmo e eles ainda estão em várias posições diferentes. Mas aí eu tenho um estalo: eca!. E começo a pensar por que eca. Vejamos... Porque era de verdade, porque é um cadáver, porque seria creepy e se alguém descobrisse aí sim a atração por mim pelos malucos ia bombar, porque ainda tenho vida social, e acima de tudo porque era um sapo. E sapo é ECA!