Mostrando postagens com marcador pobreza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pobreza. Mostrar todas as postagens

15 de setembro de 2010

Aí sim!

Um emprego que:
- coma-se bem todos os dias (leia-se Outback, japonês, mexicano, hambúrguer de verdade, delícias gatronômicas até de Marte);
- jogue playstation (3!);
- ganhe bem;
- te leve pra casa;
- pode chegar a hora que quiser;
- possa vadiar bastante
- te servem suquinho fresco e gelado;
- fazem massagem;
- tem café da manhã;
- ganhe viagens 2x por ano;
- tem vips em todos os shows e teatros;
- tem vale-vestimenta;
- pode dormir depois do almoço numa sala chamada soneca feliz;
- pode ir de chinelo!!!!
Nem me venha com 'mas' ou 'não', agora eu já sei que é de verdade.

16 de agosto de 2010

procurando vaga

....
...
conclusão:
se vc saber photoshop eles pedem mais corel e for isso, mais illustrator, e indesign e flash, mas e se tiver web melhor, mas se tiver 3d é melhor ainda, mas se souber de programação melhor mas se fize café melhor e se tiver inglês espanhol francês italiano e fizer uma lazanha quentinha gostosa com entrada e sobremesa e 5 anos de experiencia se pa talvez vc pode vir a ser escolhido um dia quem sabe.

to valendo é nada.

7 de junho de 2010

Tão século 21.

Adoro comprar, pagar contas, por crédito no celular sem arredar a bunda da cadeira.
Ser preguiça ao extremo e seguir a lei do mínimo esforço é charminho.

28 de abril de 2009

Se eu tivesse dinheiro...

Seria uma pessoa pobre. Mas com muitas coisas!
Agora eu queria ter um laptop e um iphone. Olha:





e ooolha...





As pessoas não costumam gostar que ponham coisas de propagandinha, mas é"oooolha... *-*".
E esse negócio de inserir imagens é meio viciante! hehe

Tem mais aqui:
https://www.gelaskins.com/

27 de janeiro de 2009

Pobreza

Por acaso, o futuro da criança é determinado pela condição social da família em que ela teve a sorte ou o azar de nascer?
Com certeza, o fato de você nascer numa mansão de 7 andares com elevador, escada rolante, que me faz pensar uma coisa, por que chama escada rolante, se a escada não rola? Mas eu sei a resposta, é porque tem rolamento. Mas então, voltando à minha dissertação em prosa sobre pobreza, se você nasce em berço de ouro, você com certeza terá mais chance de continuar rico, mas se você nasce em um pequeno com certezavocê não terá muitas chances na vida.
Concluindo, escada rolante tem esse nome por causa do rolamento, netão quem inventou a escada rolante é uma pessoa realmente bem inteligente, e em relação aonde você nasce, isso não influencia em nada na sua vida, veja como por exemplo o nosso presidente sem dedo.


Por R. Salum nº44 2MI

(e sim, foi entregue e corrigido pela professora)