Mostrando postagens com marcador cérebro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cérebro. Mostrar todas as postagens

17 de junho de 2010

Sonho - gordo, mas sem creme.

Vou começar a registrar os meus sonhos, na verdade não pra ficar contando pra alguém, na verdade, tb não interessa e quase ninguém lê. Mas é pra ficar registrado (na verdade, quase tudo o que eu falo é só por isso mesmo). Na verdade na verdade, eu conto os meus sonhos pras pessoas porque quanto mais vezes eu contar mais eu vou lembrar. Como me faz falta de quando eu ia na escola e passava todas as primeiras aulas compartilhando sonhos com as meninas (desse blog aqui ó) , ou mesmo na facul quando a Dane descia do busão de manhã comigo e eu vomitava todos os meus sonhos. (eu era muito boa em lembrar!)
E eu tenho essa necessidade de lembrar dos sonhos, sei lá. Às vezes (só às vezes) eu enrolo na cama, não por causa de preguiça, nem de frio, nem de sono, é porque eu sei que se eu sair daquela posição e ondas/vibrações/sintonia/vibe (haha), meu sonho vai embora e eu vou ficar tentando lembrar até eu esquecer de ficar tentando lembrar.
Pra ter uma idéia da minha atual (médio faz tempo - só pq eu já fui boa nisso um dia, juro) loserzisse sonhífera (sonhoza, sonholenta, sonho-qq-coisa), uma vez eu deixei um bloquinho do lado da cama para quando eu acordasse e tivesse o sonho fresquinho, anotar. Aí eu sonhei que eu acordei, achei genial o meu sonho, anotei no bloquinho para não esquecer e voltei a dormir, depois eu acordei de verdade, não lembrava do sonho, e pensei "ahá! mas eu anotei!" fui olhar e não tinha nada no bloquinho!!!!!
Na verdade (tique 'na verdade'), comecei esse post - que tá ficando gigante, btw - por que eu ia jogar uns papéis de rascunho/anotação fora e tinha umas coisas escritas, e era um sonho.
Eu acho que eu to tão neurótica de não esquecer que esse mesmo eu sonhei que eu acordei, achei muito brega, contei pra Nara com vários detalhes e fazendo esforço pra lembrar. Aí eu acordei de verdade e não tinha contado nada, ou seja, sonhei a mesma coisa duas vezes. E de verdade eu nem lembro direito. Damn. Mas era alguma coisa assim:
Brega, muito brega. Brega no nível de colunas suntuosas douradas, de ser um lugar fechado grande, com lustre e piscina (piscina azul brega, samambaias bregas, decoração brega), brega do nível: tinha golfinhos; brega ainda do nível tinha golfinhos e nado sincronizado.

Esqueci um monte deles (os sonhos), mas agora assim que eu lembrar, vou guardar. =)

7 de setembro de 2009

Os Melhores e os Piores - Que comece o show de horrores!

Como prometido a muuuito tempo - e, principalmente pela minha vontade de postar e adjacente falta de assunto interessante - irei re-postar os melhores textos desses quase 8 anos de blog. Claro que 'melhor' é um termo relativo, as vezes mais é menos, as vezes... não.
=)

Mas aí vai o primeiro post que eu tenho salvo. Um texto coerente, bem escrito, interessantissímo.

Yo Silver!




---

" sexta-feira, 12 de julho de 2002

Oieee!!!! Intaum.....dexa eu explicah.....nós (Emilia, Mariana e Nara), somos miguinhas desde faz tmp.........(amigas mesmo, desde a sexta série (agora a gnt tah no 1° colegial (O MELHOR!) (Paulo Freire)).....daih a gnt resolveu montah esse blog pq o outro nosso tava uma baderna..........agora a gnt vai escreve nesse msm e sei lah...... Bom, agora vo falah oq eu fiz hj......eu acordei ("nossa naum"), daih eu almocei e daih a Mi (Emilia) veio aqui em casa......daih a gnt ia montah o blog, mas meu pc detectou virus, daih a gnt num sabia oq faze e desligamu......daih dps a gnt resolveu ligar e pelo menos por enquanto num deu nd......... A gnt ficou a tarde inteira 100 faze nd e agora ela jah foi embora.........soh issu..... Meu, q raiva, qdo acontecia um mte d coisa legal pra eu escreve, aqle blog num publicava nd........espero q dessa vez d certo....... Fuiiiii!!!!!!!!

postado por Mariana - às 21:23. "


Bons tempos.

XxXx

17 de junho de 2009

10 de junho de 2009

Coisas do cérebro

Acho que meu cérebro agora tá assim. Nessa zoninha e com muitas coisas.., e me dói a cabeça hein...


Birdcage


Esse trabalho é da Tilleke Schwarz (o site dela é lindo..e ela é uma sinhorinha mto simpática e fofa).


tag "eu gosto" - da sinhorinha e do trabalho dela, quanto ao meu cérebro eu gosto dele em ordem, apesar de tudo. (sabe aquele negócio "desfragmentação de disco" é disso que ele precisa.)