Mostrando postagens com marcador velho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador velho. Mostrar todas as postagens

31 de março de 2011

Gachapin


Isso que eu assistia e nunca consegui explica pra ninguém o que era.

27 de setembro de 2010

É um menino ainda...

Quando aquele velho tio gordo e barbudo falou:
"Aproveita sua vida agora, essa época é a melhor de todas, sem stress, problemas, dores, preocupações, só jogando video game o dia inteiro..."
você acreditou?
Nem meu sobrinho...

31 de agosto de 2010

Mais cultura

Na 25 de março?


Que nada, minha gente. Essa é a tão famosa Bienal do Livro. Hmm que delícia.
Nunca tinha ido, e pela super agradável experiência, pretendo nunca mais ir. Para quem, como eu pensa "Ah legal, deve ter vários livros mais baratos e stands legaizinhos eba", pois eu digo pra vc mero terráqueo, que tudo se destrói assim que você vê a primeira fila de muitas, e olha que nem no banheiro eu fui.
E o que eu achei disso tudo? Um inferno. Levei porrada na Saraiva, que me levou a procurar o primeiro dicionário gigante para arremessar na fdp pessoa gentil, porém desastrada. Assim estava fora dos stands, dentro, era como uma balada família com a luz acesa, onde se esbarram velhos e crianças, adultos e mais crianças.
Até andei bastante, e ainda, até cheguei a ter em mãos 2 livros, mas larguei assim que eu vi a fila do caixa... Nem bebi nada apesar do calor, muita gente.

Conclusões:
- A 25 de março é mais legal. As coisas são realmente mais baratas, não tem pela internet, e é menos cheio.
- Viva o shopping e grandes lojas com ar condicionado e menos pessoas.
- Grandes feiras = grandes farofas = muita gente mesmo = insuportável
- Talvez eu não goste mesmo de multidões.

17 de agosto de 2010

Opa...aqui deve ser posto um titulo

Terça é dia de velho...

a três anos percebo que toda terça seeeeempre tem mais idosos que do costume..Reparem!
e o ônibus passa na brigadeiro...avenida que tem muitos médicos e laboratórios...
e é tenso isso, demora para subir, demora para descer, cria comoção na parte da frente...
e pq tão cedo? em horário de rush? estou atrasado! cansado! com preguiça! e eles lá oh! sorridente e falante!
ta ta...mal humorado demais...

mas o negócio é o pq disso, pq terça-feira?

acho que é culpa do fantástico!
segunda não, ontem (domingo) foi dia de dormir tarde...bbb...tela quente...dia sem calça jeans?
mas preciso fazer exames, ora pois, não estou bem, vou terça de manhã!
pq de manhã? quem sabe eu dou sorte e fico la o dia inteiro no ar-condicionado, conversando...!
dia cheio!
Escrever comentários sem sentindo é fácil...mas pensar em algo que será lido pelos outros é tenso...bom que aparentemente não tem dessas aqui oh oh oh...

não compreendi ainda bem o pq do convite...mas fui chamado para reclamar da vida aqui tb hehehe (coisa que adoro fazer XD)...pensarei em assuntos que talvez a emilia ainda não é velha o suficiente para desgostar(é uma meniniiinha ainda, mas um dia chega la!)

hum...pode ser pq comentei que o blog era mensal agora...ou talvez pq reclamar por msn/gtalk para ela sobre as coisas enquanto ela quer trabalhar e eu querendo vagabundiar não funcionava mais! Mas o negócio é que as coisas ficarão muito mais mal humoradas e velhas por aqui!!!!