Mostrando postagens com marcador concluindo o curso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador concluindo o curso. Mostrar todas as postagens

27 de janeiro de 2010

Então...

Aí, né, eu resolvi postar.
Não por ter algo a dizer, não. Por postar mesmo.

Ontem eu comprei minha agenda 2010. O que quer dizer que meu começo de ano começou oficialmente. (digo começo, porque o ano, ano mesmo, só depois do carnaval, e etc)

"oh mas que absurdo?! já é quase fevereiro e só agora começou se começo de ano ?!"

Pois é meu povo, assim é a vida de uma pessoa relativamente formada e consideravelmente sem emprego. Yey! Faço, agora, parte daqueles números que apontam alguma coisa sobre empregos e jovens do país.

Mas como disse a Emília, desempregada não, free-lancer!

Estou criando.

Imersa no ócio criativo, florescendo idéias e projetos.


- E nem venham me dizer que idéia não tem mais acento. Que até 2012 eu posso usar da velha gramática e pagar meia no cinema.

huhu.




4 de janeiro de 2010

ó-meo-deos-o-que-aconteceu?

Não, não é 'vamos celebrar um novo ano que começa' e nem nada do gênero...

Depois de passar a tarde inteira tentando fazer uma coisa aparentemente simples - que era só fazer a parte do texto de cima aparecer e o treco ir mais pro lado, não conseguir e ainda cagar nele... É, agora ele funciona mas é feio.
Mas tudo bem, porque a maioria das coisas que funcionam são feias.

Mas pra que um blog bonito e que funciona se vc não posta?
Pois é. Vou tentar postar mais. Não que vá mudar a vida de ninguém, mas eu gosto de blogs. (puxa vida hein) E agora que eu não faço nada, nada mesmo, nem as coisas que eu deveria, vou poder postar, olha só. Tudo bem que antes eu fazia as coisas e não tinha assunto, agora que eu não faço nada, acho que não vão surgir coisas nooovas.
Não que eu não faça nada, sou estudante até 2012 (pelo menos é o que diz a minha carteirinha), posso dizer que eu sou freelancer (ha-ha-ha) e ainda sou artista, veja bem...

Tanto tempo sem postar e eu poderia falar de como foi o final do ano passado, das coisas que deram errado, de como foi dar certo só no finalzinho, de como (tossidinha) eu fui bem na banca, dessa afta que me acompanha desde o natal praticamente, de como eu comi muito nas festas, de como o meu cabelo ficou uma merda depois de uma tarde de tédio, ou de como faz calor ou chove. Mas hoje eu não quero. hehehe

19 de novembro de 2009

Juntando moedinhas

Nave invisível da Mulher Maravilha (vc pode clicar pq isso é um link!)

Já disponível no mercado livre, vamos juntar dinheiros porque que apesar de usado (zero km sempre sai mais caro, sabe como é...), digo que é um investimento.
Se bem que para um primeiro veículo voador apostaria num tapete como do Aladdin, mas com o tempo instável desse jeito e eu sem guarda chuva (perdi também, era rosa), posso chegar nos lugares um pouco mais molhada do que o planejado.

O mundo ainda tem salvação!

Não digo porque achei o pen drive e ohhh, mas pela pessoa boazinha que me devolveu e salvou muitas coisas; e por todas as pessoas (foram muitas!) que eu perguntei que nem uma maluca e demonstraram compaixão, e se importaram. Pessoas dos outros anos que vinham perguntar todos os dias, pessoas desconhecidas x que me pararam no corredor e perguntaram se eu tinha achado, e até um moço x que passou pelo ponto de onibus da facul, mesmo escuro me reconheceu e perguntou pelo pen drive, e quando eu falei que tinha achado, maior comemorou e saiu feliz.

4 de novembro de 2009

L de loser.

Se dá pau no pc "por que vc não salvou no pen drive, ou fez um backup?"
Se perde o cd do backup "mas vc não tinha no pc?"
Se perde o pen drive "vc não tinha no pc?"

É engraçado que quando a gente perde as coisas todas as pessoas fazem perguntas que vc já sabe, e sente-se mal o suficiente porque você sabe, pergunta por que você não sabe, e vc sabe que não sabe e se sente mal, e ainda elas insistem em te dar conselhos que você sabe.
Ninguém do mundo pode ser tão filhodaputa de pegar um pen drive e ver que tem um milhão de coisas dentro e não devolver.

29 de setembro de 2009

Tcc

Gabi: o seu trabalho é sobre coisas boiando?
coisa-vazio-vazio-coisa-vazio-vazio-vazio-coisa?
eu: medio
mas sim
Gabi: uma coisa q eh legal em vc, é q eu sei qual é a sua poética mas eu não consigo descrever
é algo meio intangivel, meio etereo, meio gema de ovo boiando na clara
coisas q vc chacoalha
coisas de vez em quando
meio sorvete de flocos
meio globo de natal
meio poá tambem
meio transparente, semipresente


Pra quem queria saber do que é o meu trabalho. E acho q vou dar um ctrl+v no texto.

23 de junho de 2009

Pérolas da banca

Talvez não tenham graça, mas como diz aquela comunidade, na hora foi engraçado.
.
"A gente conversou nas aulas... por telepatia"
.
" Por que você não faz três desses?"
"Ah... dá trabalho..."
.
"Tá bom Roberta, tá..." (uma professora falando pra outra, enquanto esta estava avisando que ia embora)
.
Primeiro slide da Gio estava escrito 'aluna orientada: Giovana Rossi'
a professora "aluna orientada... que bom! tem algum aluno desorientado?"
.
O trabalho do outro era com os papeizinhos de cartão de cartão, aqueles azuizinhos que as letras desaparecem... o professor, sério, diz "Bruno, dexo te fazer uma pergunta... Você é patrocinado pelo visa?"
.
"Agora vamo fala de Sandy e Junior" (professor da banca, todo mundo (principalmente os outros professores) olha pra cara dele com cara de 'ãhn?!?!!?' mas querendo dizer que a gente tem que fazer uma coisa até o fim pra sair da cabeça. A música fica na cabeça até cantar inteira... o_O)
.
"Se não fosse a vaidade nós não se indentificaríamos com eu" (WTF??!!?!?)
.
"Meu umbigo é celebridade, vai..." (Wesley, da sala)
.
"Vai vamo lá, vou fingir que eu não sei"

Sobre as bancas

As bancas passaram. E passaram-se também os nervosismos, as dores de estômagos, dores nas costas, tensão e as flatulências da galera. E foi assim.. o primeiro dia com pressão master, com direito a gente filmando e ampulhetinha marcando o tempo, o segundo normal, o terceiro a maior festa do caqui (e esses três dias os professores ficavam saindo e entrando da mesa da banca, e ficavam outros que não estavam e também davam as suas opiniões) e os últimos dois dias muito sério e demorado. Mas foi bom na medida do possível...tomei bastante café!!!

17 de junho de 2009

10 de junho de 2009

Coisas do cérebro

Acho que meu cérebro agora tá assim. Nessa zoninha e com muitas coisas.., e me dói a cabeça hein...


Birdcage


Esse trabalho é da Tilleke Schwarz (o site dela é lindo..e ela é uma sinhorinha mto simpática e fofa).


tag "eu gosto" - da sinhorinha e do trabalho dela, quanto ao meu cérebro eu gosto dele em ordem, apesar de tudo. (sabe aquele negócio "desfragmentação de disco" é disso que ele precisa.)

23 de maio de 2009

escolhendo forno

Forno à lenha:
- pizza, pão..
- charmoso

Forno para cerâmica:
- queima de cerâmica, porcelana..
- desaparece com restos mortais de pessoas
- pizza (e fica gratinado!)

23 de abril de 2009

apresentando coisas feias.

Como disse antes, vou começar a postar as coisas que eu acho pra não perder e me perder.

Como é mais pra organizar mesmo, vou colocar os coisos que todas as pessoas que conhecem, conhecem, (sim, 2 conhecem não escrevi a mais) e vai ser meio chato, mas eu não ligo. E também é como se eu tivesse fazendo algo de importante enquanto as outras pessoas têm orientação do tcc (e pra passar o meu tempo de espera do busão). Na verdade é. Tou me organizando.

17 de abril de 2009

escrevendo o projeto

e como tem coisas que não mudam, escrevo coisas enquanto falo com alguém. Pesa menos o cérebro.

diz:
o problema é.. vc sabe. just because you just know. mas nao sabe explicar, pq vc só sabe. e tudo q vc fala parece cliche e redundante pq vc já processou aquilo.

Senhorita Neurosis - Tentando diz:
éééééééééé´´eéééééééééééé´´eééééé´´eée´´ee´´e


e como tem gente que não sabe?!!?!?!?!?!
por causa dessas pessoas existem tantos textos teletubies.