ô beleza hein.
Mostrando postagens com marcador concluído o curso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador concluído o curso. Mostrar todas as postagens
4 de outubro de 2010
Usufruir
É uma boa palavra, acho que eu nasci pra isso. Pra usufruir e apenas isso.
15 de setembro de 2010
Aí sim!
Um emprego que:
- coma-se bem todos os dias (leia-se Outback, japonês, mexicano, hambúrguer de verdade, delícias gatronômicas até de Marte);- jogue playstation (3!);- ganhe bem;- te leve pra casa;- pode chegar a hora que quiser;- possa vadiar bastante- te servem suquinho fresco e gelado;- fazem massagem;- tem café da manhã;- ganhe viagens 2x por ano;- tem vips em todos os shows e teatros;- tem vale-vestimenta;- pode dormir depois do almoço numa sala chamada soneca feliz;- pode ir de chinelo!!!!
Nem me venha com 'mas' ou 'não', agora eu já sei que é de verdade.
Tags:
comida,
concluído o curso,
pobreza,
quis muito também
16 de agosto de 2010
procurando vaga
....
...
conclusão:
se vc saber photoshop eles pedem mais corel e for isso, mais illustrator, e indesign e flash, mas e se tiver web melhor, mas se tiver 3d é melhor ainda, mas se souber de programação melhor mas se fize café melhor e se tiver inglês espanhol francês italiano e fizer uma lazanha quentinha gostosa com entrada e sobremesa e 5 anos de experiencia se pa talvez vc pode vir a ser escolhido um dia quem sabe.
to valendo é nada.
14 de abril de 2010
popularidade
Quanto mais faladeiro você for, mais popular será (pelo menos na internet)
(pra algumas pessoas eu tenho que explicar né, isso aí é um link)
Agora, depois de ler rapidinho essa suuper reportagem a gente vê porque pessoas que não fazem nada chegam ao sucesso. O exemplo mór pra mim é a Marimoon (olha eu fazendo propaganda dela...). Uma pessoa que não fazia nada e postava fotos de si mesma o dia inteiro e agora taí na mtv, pagando de cool, quando na verdade era bem nerd. E tem o tal do pc que tava bombando no youtube (ok, vou fazer a propaganda #maspoxavida, mas é pra se situarem) e apareceu na mtv (epa.. to começando a achar que não são as pessoas o problema...) por que faz vídeos de si mesmo com bastante frequência, na maioria das vezes falando sobre nada... Acho que pra eu bombar (aka: alguém me achar uma pessoa bacana blablabla = rios de dinheiro), eu tenho que continua fazendo nada e fica enchendo o twitter (aê Gabi stalker agora pode me seguir, maníaca) dos meus seguidores - não que eu tenha muitos - de coisas que ninguém quer saber, e que tão pouco é uma coisa inusitada ou curiosa ou de nada interessa até pra mim mesma (do tipo: "tá frio", "que fome", "sono"). Ou, fazer a mesmíssima coisa no facebook, ou ter vida no orkut talvez.
Aliás, é o que eu faço aqui, mas tudo bem pq duvido que alguém acompanha por Feeds Rss (hahahahah não sei se é isso mesmo, eu sei que eu sempre achei essas 2 palavras mto x e imaginava coisas muito além para elas).
E é isso aê.
To com fome.
1 de abril de 2010
agora o ano começa... (...)

Hoje a Gabi me ligou.. "Ah.. eu to ligando pra te dizer Parabéns" (pausa pra uma risadinha...)
Eu achei que era uma dessas coisas que se fazem em 1º de abril... Mas acreditei na boa vontade dela e disse "ah.. ta.. mas foi segunda.."
"Ah, é mesmo? Eu não sabia.. Eu achei que era hoje mesmo... Até pensei: 'q engraçado a emilia fazer aniversário dia 1º de abril'."
...
Esse 1º de abril, pra mim é primeiro em muitos anos que marcou sua bandeirinha "hoje é o dia primeiro de abril". Eu lembro que descobri que era o dia da mentira no jardim, e eu achei super legal. E coisas como "tia, tem um sapo na sua cabeça!" era muito divertido.
E como nos outros lugares do mundo é o April Fool's Day, eles curtem pregar peças (haha) eu acho divertido as coisas que grandes empresas fazem, como o Google, o Yahoo que anunciou que descobriam a ilha de Lost, ou o DevianArt que trocou os avatares da galera por ícones de TEAM Jacob, Edward, ou Lady Gaga.. Eu achei mor divertido jogar papel higiênico na Fazendinha alheia... hehehe
Abril. Passou março né? o que aconteceu...? Não sei... passou muito rápido. Sei que da segunda quinzena pra cá, teve a minha colação mais festinha de formatura, e dia de transição da minha velhice meio miada com direito a palestra/treinamento mala, muita chuva e chopp de graça. E a primeira semana? Não sei. Não sei mesmo...
Assinar:
Postagens (Atom)