19 de novembro de 2009

Juntando moedinhas

Nave invisível da Mulher Maravilha (vc pode clicar pq isso é um link!)

Já disponível no mercado livre, vamos juntar dinheiros porque que apesar de usado (zero km sempre sai mais caro, sabe como é...), digo que é um investimento.
Se bem que para um primeiro veículo voador apostaria num tapete como do Aladdin, mas com o tempo instável desse jeito e eu sem guarda chuva (perdi também, era rosa), posso chegar nos lugares um pouco mais molhada do que o planejado.

O mundo ainda tem salvação!

Não digo porque achei o pen drive e ohhh, mas pela pessoa boazinha que me devolveu e salvou muitas coisas; e por todas as pessoas (foram muitas!) que eu perguntei que nem uma maluca e demonstraram compaixão, e se importaram. Pessoas dos outros anos que vinham perguntar todos os dias, pessoas desconhecidas x que me pararam no corredor e perguntaram se eu tinha achado, e até um moço x que passou pelo ponto de onibus da facul, mesmo escuro me reconheceu e perguntou pelo pen drive, e quando eu falei que tinha achado, maior comemorou e saiu feliz.

4 de novembro de 2009

L de loser.

Se dá pau no pc "por que vc não salvou no pen drive, ou fez um backup?"
Se perde o cd do backup "mas vc não tinha no pc?"
Se perde o pen drive "vc não tinha no pc?"

É engraçado que quando a gente perde as coisas todas as pessoas fazem perguntas que vc já sabe, e sente-se mal o suficiente porque você sabe, pergunta por que você não sabe, e vc sabe que não sabe e se sente mal, e ainda elas insistem em te dar conselhos que você sabe.
Ninguém do mundo pode ser tão filhodaputa de pegar um pen drive e ver que tem um milhão de coisas dentro e não devolver.

29 de setembro de 2009

Tcc

Gabi: o seu trabalho é sobre coisas boiando?
coisa-vazio-vazio-coisa-vazio-vazio-vazio-coisa?
eu: medio
mas sim
Gabi: uma coisa q eh legal em vc, é q eu sei qual é a sua poética mas eu não consigo descrever
é algo meio intangivel, meio etereo, meio gema de ovo boiando na clara
coisas q vc chacoalha
coisas de vez em quando
meio sorvete de flocos
meio globo de natal
meio poá tambem
meio transparente, semipresente


Pra quem queria saber do que é o meu trabalho. E acho q vou dar um ctrl+v no texto.

25 de setembro de 2009

Divagações inúteis.

Eu tava pensando.. essa acetona é mor gay.. ela é rosa e cheirosa.. pq as acetonas* são transparentes e fedidinhas.. mas aí eu pensei.. não tem pq ter uma acetona macha.

*removedor de esmalte >> não tem nome.

12 de setembro de 2009

~sem twitter.

To aprendendo (agora) a fazer sites.
Isso significa que a gente vai ter o blog arrumado, quando der!

7 de setembro de 2009

Os Melhores e os Piores - Que comece o show de horrores!

Como prometido a muuuito tempo - e, principalmente pela minha vontade de postar e adjacente falta de assunto interessante - irei re-postar os melhores textos desses quase 8 anos de blog. Claro que 'melhor' é um termo relativo, as vezes mais é menos, as vezes... não.
=)

Mas aí vai o primeiro post que eu tenho salvo. Um texto coerente, bem escrito, interessantissímo.

Yo Silver!




---

" sexta-feira, 12 de julho de 2002

Oieee!!!! Intaum.....dexa eu explicah.....nós (Emilia, Mariana e Nara), somos miguinhas desde faz tmp.........(amigas mesmo, desde a sexta série (agora a gnt tah no 1° colegial (O MELHOR!) (Paulo Freire)).....daih a gnt resolveu montah esse blog pq o outro nosso tava uma baderna..........agora a gnt vai escreve nesse msm e sei lah...... Bom, agora vo falah oq eu fiz hj......eu acordei ("nossa naum"), daih eu almocei e daih a Mi (Emilia) veio aqui em casa......daih a gnt ia montah o blog, mas meu pc detectou virus, daih a gnt num sabia oq faze e desligamu......daih dps a gnt resolveu ligar e pelo menos por enquanto num deu nd......... A gnt ficou a tarde inteira 100 faze nd e agora ela jah foi embora.........soh issu..... Meu, q raiva, qdo acontecia um mte d coisa legal pra eu escreve, aqle blog num publicava nd........espero q dessa vez d certo....... Fuiiiii!!!!!!!!

postado por Mariana - às 21:23. "


Bons tempos.

XxXx

2 de setembro de 2009

Decibéis da boa convivência


Qual é o problema das pessoas que gritam? (tirando que o problema dela, é que elas gritam). Veja que elas estão próximas e não precisam fazer tanto esforço. Mas nããããooo...

7 de agosto de 2009

Quanto você pode beber?

Eu não posso muita coisa não.
Se eu tiver muito deprimida não posso beber uma garrafa de tequila, por exemplo.


CHOOSE YOUR DRINK


HOW MUCH DO YOU WEIGH?


GIRL OR GUY?



Created by Bar Stools

6 de agosto de 2009

emails de corrente

Já recebi como todo mundo emails de corrente, mas esse!!!! Esse é muito apelão.

Descobre quem ele/ela é!
Veja o que fazer, mas TEM QUE ESCUTAR COM MUITA ANTENÇÃO!! (ok)

Envie este e-mail a seus amigos. E se não tem amigos não se preocupe, basta ir a uma Chatroom e buscar alguns nomes e bingo! (que dó..) Mas lembre-se de enviar o e-mail!! Se não reenviar você vai pagar COM A SUA VIDA! (meo déooos)
Têm uma hora para enviar o e-mail.
Após enviar, vai aparecer um CARACOL e vai atravessar o seu ecrã. A sua carapaça irá abrir e revelar o PRIMEIRO e o ULTIMO nome do seu/sua PRETENDENTE E a sua morada e número de telefone (coméquié?). Se enviar isto a 0 pessoas a sua vida amorosa acabou! (a zero pessoas!)
5-pessoas! E o seu/sua pretendente vai dizer que ele / ela gosta de você COMO UM(A) AMIGO(A) Somente!
10 pessoas-e seu/sua pretendente vai dizer que ele / ela gosta de VOCÊ.
15 pessoas-E a pessoa que gosta de VOCÊ vai TE convidar para sair.
20 PESSOAS-E ESSA PESSOA vai TE CONVIDAR para o jantar na casa dele/dela.
25 PESSOAS-E essa pessoa vai te beijar nos lábios! (caps fora de contexto)
30 PESSOAS-E ESSA PESSOA ESPECIAL VAI QUERER casar com você e vocês dois terão GÊMEOS!! (veja bem...)

portanto me faça um favor (mas não é você sozinho que vai perder todas essas coisas?) e transmite o e-mail! Amanhã de manhã a pessoa que gosta de você, vai estar loucamente apaixonado por você. Vocês vão se encontrar, e essa pessoa irá convidar-lhe para sair com ele/ela. Amanhã vai ser o melhor dia da sua vida. No entanto, se você não mandar isto a pelo menos 10 pessoas antes das 22:00 horas hoje, você terá má sorte na sua vida amorosa para o resto da sua vida. Esta não é uma estupidez ou uma farsa Basta copiar e colar. (pq encaminhar é mais dificil..)

Começe a enviar! :)

é uma coisa né...