19 de novembro de 2009
Juntando moedinhas
Já disponível no mercado livre, vamos juntar dinheiros porque que apesar de usado (zero km sempre sai mais caro, sabe como é...), digo que é um investimento.
Se bem que para um primeiro veículo voador apostaria num tapete como do Aladdin, mas com o tempo instável desse jeito e eu sem guarda chuva (perdi também, era rosa), posso chegar nos lugares um pouco mais molhada do que o planejado.
O mundo ainda tem salvação!
4 de novembro de 2009
L de loser.
Se perde o cd do backup "mas vc não tinha no pc?"
Se perde o pen drive "vc não tinha no pc?"
29 de setembro de 2009
Tcc
coisa-vazio-vazio-coisa-vazio-vazio-vazio-coisa?
eu: medio
mas sim
Gabi: uma coisa q eh legal em vc, é q eu sei qual é a sua poética mas eu não consigo descrever
é algo meio intangivel, meio etereo, meio gema de ovo boiando na clara
coisas q vc chacoalha
coisas de vez em quando
meio sorvete de flocos
meio globo de natal
meio poá tambem
meio transparente, semipresente
Pra quem queria saber do que é o meu trabalho. E acho q vou dar um ctrl+v no texto.
25 de setembro de 2009
Divagações inúteis.
*removedor de esmalte >> não tem nome.
12 de setembro de 2009
~sem twitter.
Isso significa que a gente vai ter o blog arrumado, quando der!
7 de setembro de 2009
Os Melhores e os Piores - Que comece o show de horrores!
=)
Mas aí vai o primeiro post que eu tenho salvo. Um texto coerente, bem escrito, interessantissímo.
Yo Silver!
---
" sexta-feira, 12 de julho de 2002
Oieee!!!! Intaum.....dexa eu explicah.....nós (Emilia, Mariana e Nara), somos miguinhas desde faz tmp.........(amigas mesmo, desde a sexta série (agora a gnt tah no 1° colegial (O MELHOR!) (Paulo Freire)).....daih a gnt resolveu montah esse blog pq o outro nosso tava uma baderna..........agora a gnt vai escreve nesse msm e sei lah...... Bom, agora vo falah oq eu fiz hj......eu acordei ("nossa naum"), daih eu almocei e daih a Mi (Emilia) veio aqui em casa......daih a gnt ia montah o blog, mas meu pc detectou virus, daih a gnt num sabia oq faze e desligamu......daih dps a gnt resolveu ligar e pelo menos por enquanto num deu nd......... A gnt ficou a tarde inteira 100 faze nd e agora ela jah foi embora.........soh issu..... Meu, q raiva, qdo acontecia um mte d coisa legal pra eu escreve, aqle blog num publicava nd........espero q dessa vez d certo....... Fuiiiii!!!!!!!!
postado por Mariana - às 21:23. "
Bons tempos.
XxXx
2 de setembro de 2009
Decibéis da boa convivência

Qual é o problema das pessoas que gritam? (tirando que o problema dela, é que elas gritam). Veja que elas estão próximas e não precisam fazer tanto esforço. Mas nããããooo...
7 de agosto de 2009
Quanto você pode beber?
Se eu tiver muito deprimida não posso beber uma garrafa de tequila, por exemplo.
Created by Bar Stools
6 de agosto de 2009
emails de corrente
Descobre quem ele/ela é!
Veja o que fazer, mas TEM QUE ESCUTAR COM MUITA ANTENÇÃO!! (ok)
Envie este e-mail a seus amigos. E se não tem amigos não se preocupe, basta ir a uma Chatroom e buscar alguns nomes e bingo! (que dó..) Mas lembre-se de enviar o e-mail!! Se não reenviar você vai pagar COM A SUA VIDA! (meo déooos)
Têm uma hora para enviar o e-mail.
Após enviar, vai aparecer um CARACOL e vai atravessar o seu ecrã. A sua carapaça irá abrir e revelar o PRIMEIRO e o ULTIMO nome do seu/sua PRETENDENTE E a sua morada e número de telefone (coméquié?). Se enviar isto a 0 pessoas a sua vida amorosa acabou! (a zero pessoas!)
5-pessoas! E o seu/sua pretendente vai dizer que ele / ela gosta de você COMO UM(A) AMIGO(A) Somente!
10 pessoas-e seu/sua pretendente vai dizer que ele / ela gosta de VOCÊ.
15 pessoas-E a pessoa que gosta de VOCÊ vai TE convidar para sair.
20 PESSOAS-E ESSA PESSOA vai TE CONVIDAR para o jantar na casa dele/dela.
25 PESSOAS-E essa pessoa vai te beijar nos lábios! (caps fora de contexto)
30 PESSOAS-E ESSA PESSOA ESPECIAL VAI QUERER casar com você e vocês dois terão GÊMEOS!! (veja bem...)
portanto me faça um favor (mas não é você sozinho que vai perder todas essas coisas?) e transmite o e-mail! Amanhã de manhã a pessoa que gosta de você, vai estar loucamente apaixonado por você. Vocês vão se encontrar, e essa pessoa irá convidar-lhe para sair com ele/ela. Amanhã vai ser o melhor dia da sua vida. No entanto, se você não mandar isto a pelo menos 10 pessoas antes das 22:00 horas hoje, você terá má sorte na sua vida amorosa para o resto da sua vida. Esta não é uma estupidez ou uma farsa Basta copiar e colar. (pq encaminhar é mais dificil..)Começe a enviar! :)