29 de setembro de 2009

Tcc

Gabi: o seu trabalho é sobre coisas boiando?
coisa-vazio-vazio-coisa-vazio-vazio-vazio-coisa?
eu: medio
mas sim
Gabi: uma coisa q eh legal em vc, é q eu sei qual é a sua poética mas eu não consigo descrever
é algo meio intangivel, meio etereo, meio gema de ovo boiando na clara
coisas q vc chacoalha
coisas de vez em quando
meio sorvete de flocos
meio globo de natal
meio poá tambem
meio transparente, semipresente


Pra quem queria saber do que é o meu trabalho. E acho q vou dar um ctrl+v no texto.

25 de setembro de 2009

Divagações inúteis.

Eu tava pensando.. essa acetona é mor gay.. ela é rosa e cheirosa.. pq as acetonas* são transparentes e fedidinhas.. mas aí eu pensei.. não tem pq ter uma acetona macha.

*removedor de esmalte >> não tem nome.

12 de setembro de 2009

~sem twitter.

To aprendendo (agora) a fazer sites.
Isso significa que a gente vai ter o blog arrumado, quando der!

7 de setembro de 2009

Os Melhores e os Piores - Que comece o show de horrores!

Como prometido a muuuito tempo - e, principalmente pela minha vontade de postar e adjacente falta de assunto interessante - irei re-postar os melhores textos desses quase 8 anos de blog. Claro que 'melhor' é um termo relativo, as vezes mais é menos, as vezes... não.
=)

Mas aí vai o primeiro post que eu tenho salvo. Um texto coerente, bem escrito, interessantissímo.

Yo Silver!




---

" sexta-feira, 12 de julho de 2002

Oieee!!!! Intaum.....dexa eu explicah.....nós (Emilia, Mariana e Nara), somos miguinhas desde faz tmp.........(amigas mesmo, desde a sexta série (agora a gnt tah no 1° colegial (O MELHOR!) (Paulo Freire)).....daih a gnt resolveu montah esse blog pq o outro nosso tava uma baderna..........agora a gnt vai escreve nesse msm e sei lah...... Bom, agora vo falah oq eu fiz hj......eu acordei ("nossa naum"), daih eu almocei e daih a Mi (Emilia) veio aqui em casa......daih a gnt ia montah o blog, mas meu pc detectou virus, daih a gnt num sabia oq faze e desligamu......daih dps a gnt resolveu ligar e pelo menos por enquanto num deu nd......... A gnt ficou a tarde inteira 100 faze nd e agora ela jah foi embora.........soh issu..... Meu, q raiva, qdo acontecia um mte d coisa legal pra eu escreve, aqle blog num publicava nd........espero q dessa vez d certo....... Fuiiiii!!!!!!!!

postado por Mariana - às 21:23. "


Bons tempos.

XxXx

2 de setembro de 2009

Decibéis da boa convivência


Qual é o problema das pessoas que gritam? (tirando que o problema dela, é que elas gritam). Veja que elas estão próximas e não precisam fazer tanto esforço. Mas nããããooo...

7 de agosto de 2009

Quanto você pode beber?

Eu não posso muita coisa não.
Se eu tiver muito deprimida não posso beber uma garrafa de tequila, por exemplo.


CHOOSE YOUR DRINK


HOW MUCH DO YOU WEIGH?


GIRL OR GUY?



Created by Bar Stools

6 de agosto de 2009

emails de corrente

Já recebi como todo mundo emails de corrente, mas esse!!!! Esse é muito apelão.

Descobre quem ele/ela é!
Veja o que fazer, mas TEM QUE ESCUTAR COM MUITA ANTENÇÃO!! (ok)

Envie este e-mail a seus amigos. E se não tem amigos não se preocupe, basta ir a uma Chatroom e buscar alguns nomes e bingo! (que dó..) Mas lembre-se de enviar o e-mail!! Se não reenviar você vai pagar COM A SUA VIDA! (meo déooos)
Têm uma hora para enviar o e-mail.
Após enviar, vai aparecer um CARACOL e vai atravessar o seu ecrã. A sua carapaça irá abrir e revelar o PRIMEIRO e o ULTIMO nome do seu/sua PRETENDENTE E a sua morada e número de telefone (coméquié?). Se enviar isto a 0 pessoas a sua vida amorosa acabou! (a zero pessoas!)
5-pessoas! E o seu/sua pretendente vai dizer que ele / ela gosta de você COMO UM(A) AMIGO(A) Somente!
10 pessoas-e seu/sua pretendente vai dizer que ele / ela gosta de VOCÊ.
15 pessoas-E a pessoa que gosta de VOCÊ vai TE convidar para sair.
20 PESSOAS-E ESSA PESSOA vai TE CONVIDAR para o jantar na casa dele/dela.
25 PESSOAS-E essa pessoa vai te beijar nos lábios! (caps fora de contexto)
30 PESSOAS-E ESSA PESSOA ESPECIAL VAI QUERER casar com você e vocês dois terão GÊMEOS!! (veja bem...)

portanto me faça um favor (mas não é você sozinho que vai perder todas essas coisas?) e transmite o e-mail! Amanhã de manhã a pessoa que gosta de você, vai estar loucamente apaixonado por você. Vocês vão se encontrar, e essa pessoa irá convidar-lhe para sair com ele/ela. Amanhã vai ser o melhor dia da sua vida. No entanto, se você não mandar isto a pelo menos 10 pessoas antes das 22:00 horas hoje, você terá má sorte na sua vida amorosa para o resto da sua vida. Esta não é uma estupidez ou uma farsa Basta copiar e colar. (pq encaminhar é mais dificil..)

Começe a enviar! :)

é uma coisa né...

27 de julho de 2009

Fazer nada.

Hoje é um dia que tenho muitas coisas pra fazer, mas é um dia que eu quero fazer nada.
Na minha última semana de férias, eu acho que eu posso enquanto posso, fazer nada.
É triste admitir, mas acho que gosto de fazer nada. =)

Parabéns.

Eu acho que já postei uma vez sobre o 'parabéns' de hoje em dia. (Aguarde, ainda faremos a respostagem um dia!). Eu já tinha presenciado alguns parabéns de animadores de bifês (hehe), inclusive do aniversário do irmão da Nara, em que uma animadora gritava empolga-alucinadamente "LUCAS LUCAS LUCAS", enquanto o aniversariante chamava Gustavo. Mas esse fim de semana fui numa festa que superou todas as anteriores (e olha que eu fui em algumas!). Nem vou falar da comida, porque a comida é sempre boa, e essa tinha salgadinhos de todos os sabores possíveis incluindo carne seca, bolinho de mandioca com sei la o que, abóbora, camarão, sushi e massas e outras coisas que eu não lembro.
Mas, a hora do parabéns foi... acho que chocante. Chocante deve ser a palavra. Porque foi uma coisa que eu não sabia nem o que fazer, de nem que cara eu tenho que fazer porque eu não to sabendo me comportar agora, e o que a gente faz quando acontece uma coisas dessas é rir.
Primeiro, apagou todas as luzes enquanto td mundo já pensava "acho que já ta na hora de cortar o bolo" mas continuava comendo, e pessoas mais próximas geograficamente da mesa enfeitada ficaram de pé. As pessoas do outro lado pensaram "hm.. acho que temos q ir lá". Fomos. Aí não acontecia nada, e tinha um mini kit balada no canto (mini holofotes dançantes e mini lases) que ligou do nada assustando as pessoas ao redor, e tocou uma música indiana da novela. Se fosse a 25 de março dava pra entender, mas uma festa infantil, que estava decorada com adornos da pucca... a única coisa que passou pela minha cabeça foi WTF?!!??!?! ok. A musica tocou inteira quando começou umas pessoas gritando, e que não dava pra entender nada, e não era nem legal, nem bonito, nem sonoro, nem afinado, nem grito de guerra e nem animador e de repente um negócio semi feio que estava do lado gira e aparece a aniversariante (a coitada só faz 1 ano e nem sabe o que acontece) e os pais de lá de dentro; como um portal de teletransporte, aquele negócio como dos jetsons, praticamente a nave da xuxa em versão pocket e uma explosão de skypaper. Essa hora é tão tão, que eu nem consegui ri, e a única coisa que me passou pela cabeça foi 'AAAAAAAAAAAA'. ok. Começa o parabéns. Todo mundo preparado pra cantar, porque afinal é mais que tradição cantar 'parabéns' num aniversario. Começou um parabéns com o primeiro "paaaaaa..." da forma mais alucinada e histerica que se pode imaginar. E não tava lá organizado. Foi constrangedor. Ninguem sabia cantar junto ou sequer bater palmas e ficou todo mundo olhando com aquela cara de ãããã. Aí, após o parabéns, começa a tocar a macarena. Ops, agora não, stopa aí. Vamos cantar pra mãe também!!! 2x o parabéns mais alucinado ever, 2x as pessoas nao sabiam o que fazer, 2x tudo aquilo. Agora sim, a macarena. MACARENA!!! Por que raios?!?! Festa de criança, com adornos da Pucca, ano de 2009, pós-parabéns coloca-se a macarena (?!!?!?!?!?!) . Ela ter tido seu auge em 1997 é só um detalhe.
Foi uma coisa... não sei o que foi.

15 de julho de 2009

nossa - Cerveja amanteigada

- sorvete de creme
- conhaque
- manteiga (pouca)
- açucar mascavo (pouco)
- espumante (talvez)

êêê!

Pra gente não esquecer
Porque dessa vez deu certo^^ (mais parecido do que eu achei q ia ficar)