29 de setembro de 2009
Tcc
coisa-vazio-vazio-coisa-vazio-vazio-vazio-coisa?
eu: medio
mas sim
Gabi: uma coisa q eh legal em vc, é q eu sei qual é a sua poética mas eu não consigo descrever
é algo meio intangivel, meio etereo, meio gema de ovo boiando na clara
coisas q vc chacoalha
coisas de vez em quando
meio sorvete de flocos
meio globo de natal
meio poá tambem
meio transparente, semipresente
Pra quem queria saber do que é o meu trabalho. E acho q vou dar um ctrl+v no texto.
25 de setembro de 2009
Divagações inúteis.
*removedor de esmalte >> não tem nome.
12 de setembro de 2009
~sem twitter.
Isso significa que a gente vai ter o blog arrumado, quando der!
7 de setembro de 2009
Os Melhores e os Piores - Que comece o show de horrores!
=)
Mas aí vai o primeiro post que eu tenho salvo. Um texto coerente, bem escrito, interessantissímo.
Yo Silver!
---
" sexta-feira, 12 de julho de 2002
Oieee!!!! Intaum.....dexa eu explicah.....nós (Emilia, Mariana e Nara), somos miguinhas desde faz tmp.........(amigas mesmo, desde a sexta série (agora a gnt tah no 1° colegial (O MELHOR!) (Paulo Freire)).....daih a gnt resolveu montah esse blog pq o outro nosso tava uma baderna..........agora a gnt vai escreve nesse msm e sei lah...... Bom, agora vo falah oq eu fiz hj......eu acordei ("nossa naum"), daih eu almocei e daih a Mi (Emilia) veio aqui em casa......daih a gnt ia montah o blog, mas meu pc detectou virus, daih a gnt num sabia oq faze e desligamu......daih dps a gnt resolveu ligar e pelo menos por enquanto num deu nd......... A gnt ficou a tarde inteira 100 faze nd e agora ela jah foi embora.........soh issu..... Meu, q raiva, qdo acontecia um mte d coisa legal pra eu escreve, aqle blog num publicava nd........espero q dessa vez d certo....... Fuiiiii!!!!!!!!
postado por Mariana - às 21:23. "
Bons tempos.
XxXx
2 de setembro de 2009
Decibéis da boa convivência

Qual é o problema das pessoas que gritam? (tirando que o problema dela, é que elas gritam). Veja que elas estão próximas e não precisam fazer tanto esforço. Mas nããããooo...
7 de agosto de 2009
Quanto você pode beber?
Se eu tiver muito deprimida não posso beber uma garrafa de tequila, por exemplo.
Created by Bar Stools
6 de agosto de 2009
emails de corrente
Descobre quem ele/ela é!
Veja o que fazer, mas TEM QUE ESCUTAR COM MUITA ANTENÇÃO!! (ok)
Envie este e-mail a seus amigos. E se não tem amigos não se preocupe, basta ir a uma Chatroom e buscar alguns nomes e bingo! (que dó..) Mas lembre-se de enviar o e-mail!! Se não reenviar você vai pagar COM A SUA VIDA! (meo déooos)
Têm uma hora para enviar o e-mail.
Após enviar, vai aparecer um CARACOL e vai atravessar o seu ecrã. A sua carapaça irá abrir e revelar o PRIMEIRO e o ULTIMO nome do seu/sua PRETENDENTE E a sua morada e número de telefone (coméquié?). Se enviar isto a 0 pessoas a sua vida amorosa acabou! (a zero pessoas!)
5-pessoas! E o seu/sua pretendente vai dizer que ele / ela gosta de você COMO UM(A) AMIGO(A) Somente!
10 pessoas-e seu/sua pretendente vai dizer que ele / ela gosta de VOCÊ.
15 pessoas-E a pessoa que gosta de VOCÊ vai TE convidar para sair.
20 PESSOAS-E ESSA PESSOA vai TE CONVIDAR para o jantar na casa dele/dela.
25 PESSOAS-E essa pessoa vai te beijar nos lábios! (caps fora de contexto)
30 PESSOAS-E ESSA PESSOA ESPECIAL VAI QUERER casar com você e vocês dois terão GÊMEOS!! (veja bem...)
portanto me faça um favor (mas não é você sozinho que vai perder todas essas coisas?) e transmite o e-mail! Amanhã de manhã a pessoa que gosta de você, vai estar loucamente apaixonado por você. Vocês vão se encontrar, e essa pessoa irá convidar-lhe para sair com ele/ela. Amanhã vai ser o melhor dia da sua vida. No entanto, se você não mandar isto a pelo menos 10 pessoas antes das 22:00 horas hoje, você terá má sorte na sua vida amorosa para o resto da sua vida. Esta não é uma estupidez ou uma farsa Basta copiar e colar. (pq encaminhar é mais dificil..)Começe a enviar! :)
27 de julho de 2009
Fazer nada.
Na minha última semana de férias, eu acho que eu posso enquanto posso, fazer nada.
É triste admitir, mas acho que gosto de fazer nada. =)
Parabéns.
Mas, a hora do parabéns foi... acho que chocante. Chocante deve ser a palavra. Porque foi uma coisa que eu não sabia nem o que fazer, de nem que cara eu tenho que fazer porque eu não to sabendo me comportar agora, e o que a gente faz quando acontece uma coisas dessas é rir.
Primeiro, apagou todas as luzes enquanto td mundo já pensava "acho que já ta na hora de cortar o bolo" mas continuava comendo, e pessoas mais próximas geograficamente da mesa enfeitada ficaram de pé. As pessoas do outro lado pensaram "hm.. acho que temos q ir lá". Fomos. Aí não acontecia nada, e tinha um mini kit balada no canto (mini holofotes dançantes e mini lases) que ligou do nada assustando as pessoas ao redor, e tocou uma música indiana da novela. Se fosse a 25 de março dava pra entender, mas uma festa infantil, que estava decorada com adornos da pucca... a única coisa que passou pela minha cabeça foi WTF?!!??!?! ok. A musica tocou inteira quando começou umas pessoas gritando, e que não dava pra entender nada, e não era nem legal, nem bonito, nem sonoro, nem afinado, nem grito de guerra e nem animador e de repente um negócio semi feio que estava do lado gira e aparece a aniversariante (a coitada só faz 1 ano e nem sabe o que acontece) e os pais de lá de dentro; como um portal de teletransporte, aquele negócio como dos jetsons, praticamente a nave da xuxa em versão pocket e uma explosão de skypaper. Essa hora é tão tão, que eu nem consegui ri, e a única coisa que me passou pela cabeça foi 'AAAAAAAAAAAA'. ok. Começa o parabéns. Todo mundo preparado pra cantar, porque afinal é mais que tradição cantar 'parabéns' num aniversario. Começou um parabéns com o primeiro "paaaaaa..." da forma mais alucinada e histerica que se pode imaginar. E não tava lá organizado. Foi constrangedor. Ninguem sabia cantar junto ou sequer bater palmas e ficou todo mundo olhando com aquela cara de ãããã. Aí, após o parabéns, começa a tocar a macarena. Ops, agora não, stopa aí. Vamos cantar pra mãe também!!! 2x o parabéns mais alucinado ever, 2x as pessoas nao sabiam o que fazer, 2x tudo aquilo. Agora sim, a macarena. MACARENA!!! Por que raios?!?! Festa de criança, com adornos da Pucca, ano de 2009, pós-parabéns coloca-se a macarena (?!!?!?!?!?!) . Ela ter tido seu auge em 1997 é só um detalhe.
15 de julho de 2009
nossa - Cerveja amanteigada
- conhaque
- manteiga (pouca)
- açucar mascavo (pouco)
- espumante (talvez)
êêê!
Pra gente não esquecer
Porque dessa vez deu certo^^ (mais parecido do que eu achei q ia ficar)