27 de janeiro de 2009

Pobreza

Por acaso, o futuro da criança é determinado pela condição social da família em que ela teve a sorte ou o azar de nascer?
Com certeza, o fato de você nascer numa mansão de 7 andares com elevador, escada rolante, que me faz pensar uma coisa, por que chama escada rolante, se a escada não rola? Mas eu sei a resposta, é porque tem rolamento. Mas então, voltando à minha dissertação em prosa sobre pobreza, se você nasce em berço de ouro, você com certeza terá mais chance de continuar rico, mas se você nasce em um pequeno com certezavocê não terá muitas chances na vida.
Concluindo, escada rolante tem esse nome por causa do rolamento, netão quem inventou a escada rolante é uma pessoa realmente bem inteligente, e em relação aonde você nasce, isso não influencia em nada na sua vida, veja como por exemplo o nosso presidente sem dedo.


Por R. Salum nº44 2MI

(e sim, foi entregue e corrigido pela professora)

6 de dezembro de 2008

Já dizia o Conselheiro Universal:
"Papel crepon franzido em 'moldura' em cartaz para trabalho de faculdade é brega, mesmo preto. Não funciona nem em trabalhos escolares. Só utilize academicamente se vc tiver 5 anos. Ou que tenha MUITO talento, confirmado por pessoas do mais alto nível de bom senso."

5 de novembro de 2008

engraçadinhos

Agora td mundo resolveu ser legal. Não digo as pessoas, pq essas às vezes não querem ser -as cuzonas- ou as vezes não têm mto talento -as malas. Me refiro às grandes empresas, mais precisamente servidores. O yahoo sempre foi o legalzinho, vide flickr. Ele é maior 'aê' (linguagem = de gente como a gente) e sempre faz coisas legais; o google é o engraçadinho enrustido, tipo no 1º de abril que colocou 'yogurt' no lugar de 'orkut', mas discreto pq afinal vai dominar o mundo. E por fim, que estava pra trás na legalzisse, o msn/hotmail. Mas olha o que vejo na apresentação do novo hotmail -com coisas boiando-


(...blabla hotmail tá super legal.. blabla...)

² O armazenamento do Hotmail foi projetado para crescer com você, mas em um ritmo razoável. Isso significa que você tem muito espaço de armazenamento, a não ser que queira armazenar o planeta Júpiter no Hotmail. Nesse caso, enviaremos um email gentil pedindo que você não tente armazenar planetas no Hotmail (embora possa armazenar, de forma gradual, planetas, luas e asteróides).


taí mais uma coisa em que eu poderia trabalhar hehehe

17 de setembro de 2008

ê!

Hoje eu fiz 21 anos.

E foi legal!

Tive festinha com bexigas, confetes e serpentinas e velas num pote de ovinhos de amendoim.
E vinho com rolha pra dentro!
huhuhu.


XxX

6 anos?

Acho que é por aí de tempo que o blog tem. E esse aqui é bem ruim de mexer-esse treco de css e xml não entendi ainda. Mas tá naquele esquema do outro, mudamos antes de terminar a casa.