Nunca tive apelido, mas reparei que quase cada um me chama, ou já me chamou por um nome diferente: Emilia, Mi, Mimi, Mia, Misis, Emis, Milhona, Milhones, Emí, Emi, Imilia, Maria Amélia, Maria Emília, Erica Emilia, Emiliets, Emily, Emilys, Amelia, Amelita.
8 de junho de 2011
25 de maio de 2011
Persona
Vc, que não tem nada pra fazer, faça o teste de personalidade e temperamento
Teste aqui!
Dá certo...
o meu deu INFP.
Teste aqui!
Dá certo...
o meu deu INFP.
Dia do orgulho nerd / Dia da toalha
Só pq tem um dia especial de ser nerd, agora é todo mundo nerd. Essa galera é muito carente.
E Guia do Mochileiro das Galáxias é chato sim.
A arte de gansar o livro alheio em transportes públicos
"Os grandes poetas morrem num penico fumegando merda"
24 de maio de 2011
3 de maio de 2011
Filmes e criatividade
Acabei de voltar do cinema e tinham 6 cartazes expostos numa parede:
1. Carros 2
2. Kung Fu Panda 2
3.Piratas do Caribe 4
4. Transformers 3
5. Se beber não case 2
6. X-man
Fora os que não estavam nessa parede, mas sabemos que vai ter é Harry Potter 7 e meio e Crespúsculo whatever.
Conclusão: estão acabando os filmes originais do mundo...
28 de abril de 2011
All Star
Coisa boa: serve no meu pé mesmo a numeração infantil, que é muito mais barato e tem modelos legais. (assumi pra vida que eu só tenho tênis de criança).
Coisa não boa: tenho alguma coisa que eu não deveria ter no pé, dedos e/ou calcanhar, (ou gordisse)... e o All Star os pune friamente.
Coisa não boa: tenho alguma coisa que eu não deveria ter no pé, dedos e/ou calcanhar, (ou gordisse)... e o All Star os pune friamente.
Um bebê.
Sonhei que eu cuidava nenezinho que na verdade era um pedaço de braço com mão e rosto.
Bom dia, Cláudia.
Bom dia, Cláudia.
27 de abril de 2011
18 de abril de 2011
Clube do Nada
Por obra do artigo 59 do decreto-lei 3688, desde 3 de outubro de 1941 a vadiagem é contravenção penal no Brasil. Classificada como a prática de “entregar-se habitualmente à ociosidade”, o cidadão que a exerce recebe uma pena que oscila entre quinze e noventa dias de prisão.
Na verdade, leva à prisão perpétua. Se for pra prisão vai continuar fazendo nada.
Tags:
coisas wtf?,
cotidiano,
divagação inútil,
falta de foco,
nada,
saúde
Assinar:
Postagens (Atom)


