18 de abril de 2011

Clube do Nada


Por obra do artigo 59 do decreto-lei 3688, desde 3 de outubro de 1941 a vadiagem é contravenção penal no Brasil. Classificada como a prática de “entregar-se habitualmente à ociosidade”, o cidadão que a exerce recebe uma pena que oscila entre quinze e noventa dias de prisão. 

Na verdade, leva à prisão perpétua. Se for pra prisão vai continuar fazendo nada.

31 de março de 2011

Gachapin


Isso que eu assistia e nunca consegui explica pra ninguém o que era.

21 de março de 2011

Vamos ver

Se esse fundo vai dar certo, se eu faço um deseinho feio pra por aqui em cima, se eu acostumo com esse layout, se eu volto a escrever.
Hent, eu só coloquei vc aqui pra reclamar também, como vc não o faz, estou anunciando a sua exclusão. Há.

22 de fevereiro de 2011

Ambidestricidade


Depois daquela matéria sobre canhotos serem mais mal humorados, tem essa dos ambidestros, que são mais influenciáveis. Então, não é culpa minha que eu não sei se eu quero rosa ou verde, ou de morango ou pessego, ou bolinhas ou quadradinhos, ou se eu demoro 400 anos na fila da comida pra pedir, ou se eu fico pensando em que calça levar.

Ou seja, ser preguiçosa (tendencia a hipotireoidismo) , ranzinza (canhota) e indecisa (semi ambidestra) são coisas da natureza mesmo. É como ter o cabelo enrolado e os dedos dos pés estranhos, vc nasce assim...

21 de fevereiro de 2011

Campanha

Mandem fotos de fusca azul!

Grata.

24 de janeiro de 2011

Moço, você não tem pé



Nuvens muito pretas se aproximando.
- As nuvens andam rápido né...
- Vai ver que é porque elas não tem que subir, descer e fazer esse monte de curva que a gente tem que fazer.
- É porque elas não tem pé!

E eu acharia mais saudável se esse diálogo existisse entre duas pessoas, e não just me.


19 de janeiro de 2011

be careful with what you wish!

hoje eu ví um cachorrinho de rua lindo (entenda-se feinho que dói) correndo atrás de um carro e eu pensei - ele podia me seguir, huhu.
quando eu voltei pra casa ele tinha se esgueirado pra dentro do condomínio e tava em frente de casa.

mas ele tinha coleira.

e colocaram ele pra fora.
nhe.

11 de janeiro de 2011

Mundo


Resumo por mim: Turista tava lá enchendo a cara, foi do palanquinho caiu na cabeça do turabarão e o matou. Mas não lembra de nada, pq ele tava bêbado mesmo....

Mas clica no link pra ver a "reportagem" na íntegra!
Sim, eu sei que eu postei isso em todos as redes sociais, mas é que eu preciso que as pessoas vejam...

10 de janeiro de 2011

combo beauty summer hit

Baby-sit, pegue uma cor e fique fitness: tente ensinar seu irmão a dar estrela e pular corda no sol
(vista um biquini, passe protetor solar e um hidratante no cabelo se possível)

Vou patentear o método.

4 de janeiro de 2011

Lei da Gravidade

Tem gente que não tem a mínima noção...


Poderia começar o ano com um post de ano novo, mas não. Depois eu faço um desse, ou não...