29 de agosto de 2010
Dica da semana
Caso você não faz a barba com máquina abaixo do nº3 por mais ou menos 6 anos... não use gilete!
Tags:
bom senso,
cabelo,
coisas wtf?,
divagação inútil,
frio,
hentardado
26 de agosto de 2010
Meme.
même, mêmi, memê.
Primeiro que eu não sabia fala isso.
Segundo que eu sabia o que era isso.
Terceiro, só to pondo aqui pq foi útil pra mim, e porque é muito discrepante onlinemente falando um 'meme' e esse blog.
Via: Online University
24 de agosto de 2010
Zuadinha.
Pensa numa pessoa que cai cedinho ao ir trabalhar. Cai de quatro assim mesmo numa descida. A cena master ridícula é só um detalhe, que lhe rendeu uma tampinha da palma da mão (quase uma rolha, na verdade), e dois joelhos roxos, um deles com a rouxidão de um diâmetro de 7 cm. Bem idiota.
Agora imagina que essa pessoa tirou o dente, e além de não poder apoiar com a palma da mão e nem com os joelhos, também mal pode falar e não consegue cuspir. Que idiota.
21 de agosto de 2010
internet é uma desgraça...por causa do post da emi...acabei encontrando as coisas obscuras que a disney faz, que acho bem que forçam a barra na grande maioria...
e encontrei esse video...
e achei isso tb!
quem quer fazer isso com seu filho tb! o/
e encontrei esse video...
e achei isso tb!
quem quer fazer isso com seu filho tb! o/
Tags:
coisas wtf?,
eu gosto,
freak,
hahaha,
hentardado,
música,
vídeo
Subliminar é para os fracos
Venho de um lugar
Onde sempre se vê
Uma caravana passar.
Vão cortar sua orelha
Pra mostrar pra você
Como é bárbaro o nosso lar.
Sopram ventos do leste
E o sol vem do oeste
Seu camelo quer descansar.
Pode vir e pular
No tapete voar
Noite árabe vai chegar.
A noite da Arábia
E o dia também
É sempre tão quente
Que faz com que a gente se sinta tão bem.
Tem um belo luar
E orgias demais
Quem se distraír
Pode até cair
Ficar para trás.
19 de agosto de 2010
Randomicidade de lotação busônica
Tentei durante um tempo pensar a lógica da lotação no ônibus. Se as pessoas poderiam andar mais de ônibus na segunda, ou na terça, ou em qualquer dia outro dia da semana. Percebi que não, não faz sentido.
É uma grande nuvem conspiratória que sai por aí e faz com que o mundo inteiro resolve pegar o mesmo ônibus na mesma hora. E tem dia que ela fica de boa e o ônibus vai semi vazio ( = tem lugar pra sentar). Tem aquelas pessoas se vê todos os dias, às vezes vc é tão íntimo daquele desconhecido que faz vc fazer comentários que vc faria pra algum amigo seu, mas não é amigo pra continuar uma conversa. E aí, tem o dia da lotação master, que não se ve nenhum rosto conhecido e eu sempre acho que eu peguei o ônibus errado, aí tenho que dar uma checada pra ver se o cobrador é o mesmo e o motorista também. Na verdade o ponto é, por que aquelas pessoas estão ali? Elas são quase figurantes do mundo que estão ali pro seu dia começar uma merda super bem, como se não bastasse ter que acordar antes do galo cantar. Eu me imagino perguntando pra cada uma o que elas fazem ali.
Tags:
boa convivência,
divagação inútil,
mal humor,
ônibus
17 de agosto de 2010
Opa...aqui deve ser posto um titulo
Terça é dia de velho...
a três anos percebo que toda terça seeeeempre tem mais idosos que do costume..Reparem!
e o ônibus passa na brigadeiro...avenida que tem muitos médicos e laboratórios...
e é tenso isso, demora para subir, demora para descer, cria comoção na parte da frente...
e pq tão cedo? em horário de rush? estou atrasado! cansado! com preguiça! e eles lá oh! sorridente e falante!
ta ta...mal humorado demais...
mas o negócio é o pq disso, pq terça-feira?
acho que é culpa do fantástico!
segunda não, ontem (domingo) foi dia de dormir tarde...bbb...tela quente...dia sem calça jeans?
mas preciso fazer exames, ora pois, não estou bem, vou terça de manhã!
pq de manhã? quem sabe eu dou sorte e fico la o dia inteiro no ar-condicionado, conversando...!
dia cheio!
a três anos percebo que toda terça seeeeempre tem mais idosos que do costume..Reparem!
e o ônibus passa na brigadeiro...avenida que tem muitos médicos e laboratórios...
e é tenso isso, demora para subir, demora para descer, cria comoção na parte da frente...
e pq tão cedo? em horário de rush? estou atrasado! cansado! com preguiça! e eles lá oh! sorridente e falante!
ta ta...mal humorado demais...
mas o negócio é o pq disso, pq terça-feira?
acho que é culpa do fantástico!
segunda não, ontem (domingo) foi dia de dormir tarde...bbb...tela quente...dia sem calça jeans?
mas preciso fazer exames, ora pois, não estou bem, vou terça de manhã!
pq de manhã? quem sabe eu dou sorte e fico la o dia inteiro no ar-condicionado, conversando...!
dia cheio!
Tags:
coisas wtf?,
divagação inútil,
hentardado,
mal humor,
ônibus,
velho
Escrever comentários sem sentindo é fácil...mas pensar em algo que será lido pelos outros é tenso...bom que aparentemente não tem dessas aqui oh oh oh...
não compreendi ainda bem o pq do convite...mas fui chamado para reclamar da vida aqui tb hehehe (coisa que adoro fazer XD)...pensarei em assuntos que talvez a emilia ainda não é velha o suficiente para desgostar(é uma meniniiinha ainda, mas um dia chega la!)
hum...pode ser pq comentei que o blog era mensal agora...ou talvez pq reclamar por msn/gtalk para ela sobre as coisas enquanto ela quer trabalhar e eu querendo vagabundiar não funcionava mais! Mas o negócio é que as coisas ficarão muito mais mal humoradas e velhas por aqui!!!!
não compreendi ainda bem o pq do convite...mas fui chamado para reclamar da vida aqui tb hehehe (coisa que adoro fazer XD)...pensarei em assuntos que talvez a emilia ainda não é velha o suficiente para desgostar(é uma meniniiinha ainda, mas um dia chega la!)
hum...pode ser pq comentei que o blog era mensal agora...ou talvez pq reclamar por msn/gtalk para ela sobre as coisas enquanto ela quer trabalhar e eu querendo vagabundiar não funcionava mais! Mas o negócio é que as coisas ficarão muito mais mal humoradas e velhas por aqui!!!!
Tags:
divagação inútil,
hentardado,
mal humor,
nada,
Putz,
velho
16 de agosto de 2010
procurando vaga
....
...
conclusão:
se vc saber photoshop eles pedem mais corel e for isso, mais illustrator, e indesign e flash, mas e se tiver web melhor, mas se tiver 3d é melhor ainda, mas se souber de programação melhor mas se fize café melhor e se tiver inglês espanhol francês italiano e fizer uma lazanha quentinha gostosa com entrada e sobremesa e 5 anos de experiencia se pa talvez vc pode vir a ser escolhido um dia quem sabe.
to valendo é nada.
5 de agosto de 2010
Regras da brincadeira
1. Apelou perdeu.
2. Quem é frouxo já perdeu.
3. Quem é frouxo e apelou nunca vai ganhar.
Assinar:
Postagens (Atom)