20 de abril de 2010

15 de abril de 2010

14 de abril de 2010

popularidade

Quanto mais faladeiro você for, mais popular será (pelo menos na internet)

(pra algumas pessoas eu tenho que explicar né, isso aí é um link)

Agora, depois de ler rapidinho essa suuper reportagem a gente vê porque pessoas que não fazem nada chegam ao sucesso. O exemplo mór pra mim é a Marimoon (olha eu fazendo propaganda dela...). Uma pessoa que não fazia nada e postava fotos de si mesma o dia inteiro e agora taí na mtv, pagando de cool, quando na verdade era bem nerd. E tem o tal do pc que tava bombando no youtube (ok, vou fazer a propaganda #maspoxavida, mas é pra se situarem) e apareceu na mtv (epa.. to começando a achar que não são as pessoas o problema...) por que faz vídeos de si mesmo com bastante frequência, na maioria das vezes falando sobre nada... Acho que pra eu bombar (aka: alguém me achar uma pessoa bacana blablabla = rios de dinheiro), eu tenho que continua fazendo nada e fica enchendo o twitter (aê Gabi stalker agora pode me seguir, maníaca) dos meus seguidores - não que eu tenha muitos - de coisas que ninguém quer saber, e que tão pouco é uma coisa inusitada ou curiosa ou de nada interessa até pra mim mesma (do tipo: "tá frio", "que fome", "sono"). Ou, fazer a mesmíssima coisa no facebook, ou ter vida no orkut talvez.
Aliás, é o que eu faço aqui, mas tudo bem pq duvido que alguém acompanha por Feeds Rss (hahahahah não sei se é isso mesmo, eu sei que eu sempre achei essas 2 palavras mto x e imaginava coisas muito além para elas).
E é isso aê.
To com fome.

1 de abril de 2010

agora o ano começa... (...)

Hoje a Gabi me ligou.. "Ah.. eu to ligando pra te dizer Parabéns" (pausa pra uma risadinha...)
Eu achei que era uma dessas coisas que se fazem em 1º de abril... Mas acreditei na boa vontade dela e disse "ah.. ta.. mas foi segunda.."
"Ah, é mesmo? Eu não sabia.. Eu achei que era hoje mesmo... Até pensei: 'q engraçado a emilia fazer aniversário dia 1º de abril'."
...
Esse 1º de abril, pra mim é primeiro em muitos anos que marcou sua bandeirinha "hoje é o dia primeiro de abril". Eu lembro que descobri que era o dia da mentira no jardim, e eu achei super legal. E coisas como "tia, tem um sapo na sua cabeça!" era muito divertido.
E como nos outros lugares do mundo é o April Fool's Day, eles curtem pregar peças (haha) eu acho divertido as coisas que grandes empresas fazem, como o Google, o Yahoo que anunciou que descobriam a ilha de Lost, ou o DevianArt que trocou os avatares da galera por ícones de TEAM Jacob, Edward, ou Lady Gaga.. Eu achei mor divertido jogar papel higiênico na Fazendinha alheia... hehehe

Abril. Passou março né? o que aconteceu...? Não sei... passou muito rápido. Sei que da segunda quinzena pra cá, teve a minha colação mais festinha de formatura, e dia de transição da minha velhice meio miada com direito a palestra/treinamento mala, muita chuva e chopp de graça. E a primeira semana? Não sei. Não sei mesmo...

My career...



Faltou uma parte desse vermelho fazer cara de: "não sei do que vc tá falando".
Depois eu faço um gráfico de 'pós-formada'.

3 de março de 2010

casais iguais.


Sério mesmo que vc vai fazer um post sobre Alvin e os Esquilos 2?
Na verdade o ponto é, por que casais iguais. Eu já acho estranho de verdade, aqueles casais que parecem irmãos, e não é porque eles combinam muito, é porque são iguais fisicamente. Mas tudo bem né, a gente não escolhe como vão ser as pessoas, se ela é igual a você, vc deu azar. (mas se vc escolhe porque ela é igual a você... aí temos um problema...)
Mas olha, nesse filme tão inocente. As esquilas são iguais aos esquilos. Na verdade eles não são casais, mas mostra que rola um interesse nesses roedores. Eu já falei da parte que eles são iguais? E não é um pouco igual, é muito igual. Tem o mesmo tamanho, roupa, cara e voz para com os seus respectivos. (o do meio tem ate uma franjinha igual!) Esquisito né? Eu acho.

25 de fevereiro de 2010

Avatar

stalker

Gabi: MAS E VC TEM TWIITER?
sorry caps
eu: nao tenho twitter
Gabi: vc precisa de um, eu quero mto te seguir.

10 de fevereiro de 2010

A Brief History of Pretty Much Everything


twittado por Ashton Kutcher. hehe

Vou começar a postar vídeos pra ter quando eu quiser mostrar pra algúem.

Infelicidades gastronômicas

Todo mundo sabe que eu adoro comer. A hora mais feliz do dia é a hora de comer (com exceção dos dias que a hora de dormir ou a hora de tomar banho é a hora mais feliz). Porém o astral do meu dia pode vir a despencar se essa hora mais feliz do dia, não for um momento feliz. Não devia me apegar tanto a isso na verdade, já que eu não tenho muita sorte nesse meio... O meu lanche sempre vem com menos cheddar, menos bacon, menos carne, mais massa, menos recheio... (e não é fazendo draminha não, é verdade!)

Mas o assunto de hoje é o Subway. (sei que tem muita gente pró-Subway, e eu reconheço que quando essas pessoas pedem o lanche vem uma delícia - eu já provei, mas deixamos essas pessoas de sorte normal de lado hoje). É um lugar promissor, que vc escolhe o pão, o recheio, os acompanhamentos e os temperos, tudo isso com um preço bom além de ser mais saudável do que qualquer fast food.
O fato é que eu comi 2x apenas, (o que muita gente pode falar "então você não pode falar nada" mimimi pra vc ó). Uma vez, o subway estava quase fechando e o cara de monta os lanches já estava cansado e de mau humor. Ele tinha 3 lanches pra montar (contando com o meu), ele usou muitos pães, por que colocava de qualquer jeito, o lanche caía no chão e ele jogava no lixo, e começava todo o trabalho de novo com um ponto a mais de estress. E colocava os recheios com a delicadeza de quem destrói um castelinho de areia. ok. Má sorte a minha...
Segunda vez, foi ontem (e não era no mesmo). Haviam muitas pessoas na linha de montagem do lanche. Uma só tinha que cortar o pão e por um recheio, a outra colocava no forninho, a outra colocava os vegetais, e a outra os molhos. Simples, não? Mas elas não tinham espaço, e estavam numa nuvem de caos. Estava tudo belo até a parte do forno, que talvez tinha queimado um lanche ou não, não entendi nada, colocaram os lanches lá dentro, e na hora de tirar pra montar estava na ordem errada e eu só falei "o meu é o outro", e já começou a maltratar o meu pobre lanche. Recheios socados, acompanhamentos e molhos que eu tive que pedir como se tivesse pedindo um grande favor, por que ela queria fechar. "Molho desse.. e só um pouquinho do de cebola.. Nããooo.. molho de cebola (não cebola cebooola, eu não fui cuzona vai, ela que não prestou atenção), um pouco só..." e a fdp foi lá e colocou um montão e no mesmo lugar.

Viu, eu vou comer isso, dá pra tratar com mais carinho fazendo favor, eu estou te vendo...