7 de janeiro de 2010

das coisas que não mudam.

Da gente andar muito, muito mesmo, por leseira.

Antes a gente fazia isso em Jundiaí mesmo, andava o dia inteiro pra procurar por alguma coisa. A gente passava muito calor, ou chuva, mas sabíamos onde tinha pra comer e sempre encontrávamos com alguém conhecido no caminho. Geralmente estavamos de uniforme.
Agora a gente anda em São Paulo. Passa muito calor, ou chuva, e não sabemos exatamente onde tem pra comer, a gente só encontra gente que não sabe dar informação pelo caminho (que nos faz andar ainda mais). E não estamos de uniforme, a calça jeans gruda na perna e tem que se esforçar mais ainda pra andar.

4 de janeiro de 2010

ó-meo-deos-o-que-aconteceu?

Não, não é 'vamos celebrar um novo ano que começa' e nem nada do gênero...

Depois de passar a tarde inteira tentando fazer uma coisa aparentemente simples - que era só fazer a parte do texto de cima aparecer e o treco ir mais pro lado, não conseguir e ainda cagar nele... É, agora ele funciona mas é feio.
Mas tudo bem, porque a maioria das coisas que funcionam são feias.

Mas pra que um blog bonito e que funciona se vc não posta?
Pois é. Vou tentar postar mais. Não que vá mudar a vida de ninguém, mas eu gosto de blogs. (puxa vida hein) E agora que eu não faço nada, nada mesmo, nem as coisas que eu deveria, vou poder postar, olha só. Tudo bem que antes eu fazia as coisas e não tinha assunto, agora que eu não faço nada, acho que não vão surgir coisas nooovas.
Não que eu não faça nada, sou estudante até 2012 (pelo menos é o que diz a minha carteirinha), posso dizer que eu sou freelancer (ha-ha-ha) e ainda sou artista, veja bem...

Tanto tempo sem postar e eu poderia falar de como foi o final do ano passado, das coisas que deram errado, de como foi dar certo só no finalzinho, de como (tossidinha) eu fui bem na banca, dessa afta que me acompanha desde o natal praticamente, de como eu comi muito nas festas, de como o meu cabelo ficou uma merda depois de uma tarde de tédio, ou de como faz calor ou chove. Mas hoje eu não quero. hehehe

19 de novembro de 2009

Juntando moedinhas

Nave invisível da Mulher Maravilha (vc pode clicar pq isso é um link!)

Já disponível no mercado livre, vamos juntar dinheiros porque que apesar de usado (zero km sempre sai mais caro, sabe como é...), digo que é um investimento.
Se bem que para um primeiro veículo voador apostaria num tapete como do Aladdin, mas com o tempo instável desse jeito e eu sem guarda chuva (perdi também, era rosa), posso chegar nos lugares um pouco mais molhada do que o planejado.

O mundo ainda tem salvação!

Não digo porque achei o pen drive e ohhh, mas pela pessoa boazinha que me devolveu e salvou muitas coisas; e por todas as pessoas (foram muitas!) que eu perguntei que nem uma maluca e demonstraram compaixão, e se importaram. Pessoas dos outros anos que vinham perguntar todos os dias, pessoas desconhecidas x que me pararam no corredor e perguntaram se eu tinha achado, e até um moço x que passou pelo ponto de onibus da facul, mesmo escuro me reconheceu e perguntou pelo pen drive, e quando eu falei que tinha achado, maior comemorou e saiu feliz.

4 de novembro de 2009

L de loser.

Se dá pau no pc "por que vc não salvou no pen drive, ou fez um backup?"
Se perde o cd do backup "mas vc não tinha no pc?"
Se perde o pen drive "vc não tinha no pc?"

É engraçado que quando a gente perde as coisas todas as pessoas fazem perguntas que vc já sabe, e sente-se mal o suficiente porque você sabe, pergunta por que você não sabe, e vc sabe que não sabe e se sente mal, e ainda elas insistem em te dar conselhos que você sabe.
Ninguém do mundo pode ser tão filhodaputa de pegar um pen drive e ver que tem um milhão de coisas dentro e não devolver.

29 de setembro de 2009

Tcc

Gabi: o seu trabalho é sobre coisas boiando?
coisa-vazio-vazio-coisa-vazio-vazio-vazio-coisa?
eu: medio
mas sim
Gabi: uma coisa q eh legal em vc, é q eu sei qual é a sua poética mas eu não consigo descrever
é algo meio intangivel, meio etereo, meio gema de ovo boiando na clara
coisas q vc chacoalha
coisas de vez em quando
meio sorvete de flocos
meio globo de natal
meio poá tambem
meio transparente, semipresente


Pra quem queria saber do que é o meu trabalho. E acho q vou dar um ctrl+v no texto.

25 de setembro de 2009

Divagações inúteis.

Eu tava pensando.. essa acetona é mor gay.. ela é rosa e cheirosa.. pq as acetonas* são transparentes e fedidinhas.. mas aí eu pensei.. não tem pq ter uma acetona macha.

*removedor de esmalte >> não tem nome.

12 de setembro de 2009

~sem twitter.

To aprendendo (agora) a fazer sites.
Isso significa que a gente vai ter o blog arrumado, quando der!

7 de setembro de 2009

Os Melhores e os Piores - Que comece o show de horrores!

Como prometido a muuuito tempo - e, principalmente pela minha vontade de postar e adjacente falta de assunto interessante - irei re-postar os melhores textos desses quase 8 anos de blog. Claro que 'melhor' é um termo relativo, as vezes mais é menos, as vezes... não.
=)

Mas aí vai o primeiro post que eu tenho salvo. Um texto coerente, bem escrito, interessantissímo.

Yo Silver!




---

" sexta-feira, 12 de julho de 2002

Oieee!!!! Intaum.....dexa eu explicah.....nós (Emilia, Mariana e Nara), somos miguinhas desde faz tmp.........(amigas mesmo, desde a sexta série (agora a gnt tah no 1° colegial (O MELHOR!) (Paulo Freire)).....daih a gnt resolveu montah esse blog pq o outro nosso tava uma baderna..........agora a gnt vai escreve nesse msm e sei lah...... Bom, agora vo falah oq eu fiz hj......eu acordei ("nossa naum"), daih eu almocei e daih a Mi (Emilia) veio aqui em casa......daih a gnt ia montah o blog, mas meu pc detectou virus, daih a gnt num sabia oq faze e desligamu......daih dps a gnt resolveu ligar e pelo menos por enquanto num deu nd......... A gnt ficou a tarde inteira 100 faze nd e agora ela jah foi embora.........soh issu..... Meu, q raiva, qdo acontecia um mte d coisa legal pra eu escreve, aqle blog num publicava nd........espero q dessa vez d certo....... Fuiiiii!!!!!!!!

postado por Mariana - às 21:23. "


Bons tempos.

XxXx

2 de setembro de 2009

Decibéis da boa convivência


Qual é o problema das pessoas que gritam? (tirando que o problema dela, é que elas gritam). Veja que elas estão próximas e não precisam fazer tanto esforço. Mas nããããooo...