26 de abril de 2009
sobre a não onisciência do google.
E não obtive.
23 de abril de 2009
apresentando coisas feias.
Como é mais pra organizar mesmo, vou colocar os coisos que todas as pessoas que conhecem, conhecem, (sim, 2 conhecem não escrevi a mais) e vai ser meio chato, mas eu não ligo. E também é como se eu tivesse fazendo algo de importante enquanto as outras pessoas têm orientação do tcc (e pra passar o meu tempo de espera do busão). Na verdade é. Tou me organizando.
17 de abril de 2009
escrevendo o projeto
diz:
o problema é.. vc sabe. just because you just know. mas nao sabe explicar, pq vc só sabe. e tudo q vc fala parece cliche e redundante pq vc já processou aquilo.
Senhorita Neurosis - Tentando diz:
éééééééééé´´eéééééééééééé´´eééééé´´eée´´ee´´e
e como tem gente que não sabe?!!?!?!?!?!
por causa dessas pessoas existem tantos textos teletubies.
16 de abril de 2009
15 de abril de 2009
Tem dia que as coisas são temáticas.
"No que o homem faz, imagina, compreende, ele o faz ordenando. Tudo se lhe dá a conhecer em disposições, mais quais as coisas se estruturam. Um abraço que recebamos, por exemplo. Imediatamente compreendemos estar diante de uma forma. Percebemos algum tipo de ordem que se estabelece. O abraço se ligará ao que talvez esperássemos acontecer e não aconteceu, a quem o deu e como foi dado, a toda uma seqüência de fatos e sentimentos ocorrendo na ocasião. Fazem parte da ordenação percebida, da maneira como as coisas naquele momento se interligaram. Fazem parte, por isso, de seu significado. Mais do que simples 'abraço', teríamos um contexto que se confgurou em torno de um conteúdo significativo e se nos comunicou através da forma precisa em que o percebemos."
12 de abril de 2009
7 de abril de 2009
coisas.
Acho que talvez eu faça q nem a Gabi que põe os artistas e essas coisas aqui, que é mais fácil pra organizar e não perder as coisas que eu acho. Mas eu não fico tanto tempo na net como ela... hehe. Queria ter tempo também, por mais que eu não faça nada que faça dinheiro.
Eu não sei cumprimentar pessoas canhotas de cumprimento.
18 de março de 2009
Minha nova coleção
Se as pessoas fossem legais e espertas não haveria coisas como gente que sequestra, gente que fode com o planeta que mora, gente que corta fila, gente que não sabe pedir emprestado e mesmo assim pega.
O que rege as coisas eu sempre digo, não precisa ser o maaais esperto e nem o maais legal, só precisa de bom senso. Ah, que simples!
Agora um breve teste, pra ver se você aprendeu.
1. Vc está num ônibus fretado voltando por volta da meia noite:
a) fica de boa. Ouve um mp3, pensa na vida, dorme, conta carneiros, lê ou olha para o céu.
b) fica de boa mas interage (conversa com a pessoa ao lado)
c) acha que fica de boa (conversa em 4 pessoas ou mais, e dá pra ouvir em um raio de 5m, e a sua risada 8m)
d) causa. (essa é a pior expressão do mundo, mas é isso que vc faz)
Se vc respondeu a, muito bem! vc provavelmente é um trabalhador que vai direto pra facul, lê e dorme no ônibus, porque é onde dá tempo, ou vc é só de boa.
Se vc respondeu b, parabéns! vc tem amiguinhos e sabe que não precisa mostrar a sua legalzisse pra galeeeera.
Se vc respondeu c, eita. Desculpe vc é mala. E aumenta diretamente proporcional à sua empolgação somada à quantidade de amigos igualmente empolgados.
Se vc respondeu d, temos um problema. Vc é insuportável, mesmo que os seus amigos insuportáveis digam que não. Vou lembrar uma coisa, que não sei se vc repaaara muito: o ônibus é um meio de transporte público, ou seja, tem muitas pessoas. Outra coisa, o som se propaga no ar, então os outros não tem a opção de evitar, assim como a fumaça. Mas já que vc é desprovido de esperteza, melhor, de bom senso, conto-lhe que gritar alucinadamente ou acender um cigarro ou um baseado não é uma idéia feliz. E já que isso não é suficiente, fogo não é uma idéia feliz at all, como brincar de isqueiro e desodorante no corredor. (tem coisas que pegam fogo sabe, tipo o banco, a cortina, ou pessoas)
Agora eu me pergunto, sério mesmo que pessoas fazem isso?
É. Tudo fatos reais. E ainda tive que ouvir o infeliz contar isso para as pessoas como quem realiza um grande feito e que grande filha da puta foi a menina que contou pro motorista; depois de ter atrasado a viagem de todo mundo. ("o mais da hora foi que parou todos os busão") ¬¬"
3 de março de 2009
Queijo fora da geladeira
Que sempre guardarei o queijo na geladeira, sei como ele se sente agora. Tá muito calor, não dá pra pensar. Diz a previsão do tempo que a temperatura mínima é de 22º, mas nem a água do chuveiro desligada chega a isso, e como as 8 horas da manhã tá um calor de 30º?
Esta semana mesmo estou organizando um pós-carnaval na Groelândia, vãmaê?