26 de abril de 2009

sobre a não onisciência do google.

Na minha nadisse pra fazer, resolver googlear "ver numeros iguais" se pq pra tudo tem resposta.
E não obtive.

23 de abril de 2009

apresentando coisas feias.

Como disse antes, vou começar a postar as coisas que eu acho pra não perder e me perder.

Como é mais pra organizar mesmo, vou colocar os coisos que todas as pessoas que conhecem, conhecem, (sim, 2 conhecem não escrevi a mais) e vai ser meio chato, mas eu não ligo. E também é como se eu tivesse fazendo algo de importante enquanto as outras pessoas têm orientação do tcc (e pra passar o meu tempo de espera do busão). Na verdade é. Tou me organizando.

17 de abril de 2009

escrevendo o projeto

e como tem coisas que não mudam, escrevo coisas enquanto falo com alguém. Pesa menos o cérebro.

diz:
o problema é.. vc sabe. just because you just know. mas nao sabe explicar, pq vc só sabe. e tudo q vc fala parece cliche e redundante pq vc já processou aquilo.

Senhorita Neurosis - Tentando diz:
éééééééééé´´eéééééééééééé´´eééééé´´eée´´ee´´e


e como tem gente que não sabe?!!?!?!?!?!
por causa dessas pessoas existem tantos textos teletubies.

16 de abril de 2009

Vcs já abriram o msn no meebo?
Em toda janela de conversa sempre tem uma frase de chiclete mais evoluído. Por exemplo, a de hoje é "The king of hearts is the only king without a mustache"

15 de abril de 2009

Tem dia que as coisas são temáticas.

Today's fortune: The best gift you can give is a hug: one size fits all and no one ever minds if you return it.

"No que o homem faz, imagina, compreende, ele o faz ordenando. Tudo se lhe dá a conhecer em disposições, mais quais as coisas se estruturam. Um abraço que recebamos, por exemplo. Imediatamente compreendemos estar diante de uma forma. Percebemos algum tipo de ordem que se estabelece. O abraço se ligará ao que talvez esperássemos acontecer e não aconteceu, a quem o deu e como foi dado, a toda uma seqüência de fatos e sentimentos ocorrendo na ocasião. Fazem parte da ordenação percebida, da maneira como as coisas naquele momento se interligaram. Fazem parte, por isso, de seu significado. Mais do que simples 'abraço', teríamos um contexto que se confgurou em torno de um conteúdo significativo e se nos comunicou através da forma precisa em que o percebemos."

Fayga Ostrower - Criatividade e processos de criação

12 de abril de 2009

Esse orkut tá me zuando.

Today's fortune: Old age is not so bad when you consider the alternatives.

7 de abril de 2009

coisas.

Esperar por alguma coisa que não se sabe é meio esquisito, porque não se tem muita expectativa e se acontecer vai ficar maior feliz, ser como se não tivesse sido esperado.

Acho que talvez eu faça q nem a Gabi que põe os artistas e essas coisas aqui, que é mais fácil pra organizar e não perder as coisas que eu acho. Mas eu não fico tanto tempo na net como ela... hehe. Queria ter tempo também, por mais que eu não faça nada que faça dinheiro.

Eu não sei cumprimentar pessoas canhotas de cumprimento.

19 de março de 2009

Ow,
vcs vêem isso todo zuado, ou bonitinho que nem eu vejo?

18 de março de 2009

Minha nova coleção

Gostaria de ter a bondade de dizer, "puxa quanta gente legal e esperta existe no mundo!". Mas a verdade é uma coisa que fala alto. - e algumas pessoas têm a capacidade de serem surdas.
Se as pessoas fossem legais e espertas não haveria coisas como gente que sequestra, gente que fode com o planeta que mora, gente que corta fila, gente que não sabe pedir emprestado e mesmo assim pega.
O que rege as coisas eu sempre digo, não precisa ser o maaais esperto e nem o maais legal, só precisa de bom senso. Ah, que simples!
Agora um breve teste, pra ver se você aprendeu.

1. Vc está num ônibus fretado voltando por volta da meia noite:

a) fica de boa. Ouve um mp3, pensa na vida, dorme, conta carneiros, lê ou olha para o céu.
b) fica de boa mas interage (conversa com a pessoa ao lado)
c) acha que fica de boa (conversa em 4 pessoas ou mais, e dá pra ouvir em um raio de 5m, e a sua risada 8m)
d) causa. (essa é a pior expressão do mundo, mas é isso que vc faz)

Se vc respondeu a, muito bem! vc provavelmente é um trabalhador que vai direto pra facul, lê e dorme no ônibus, porque é onde dá tempo, ou vc é só de boa.
Se vc respondeu b, parabéns! vc tem amiguinhos e sabe que não precisa mostrar a sua legalzisse pra galeeeera.
Se vc respondeu c, eita. Desculpe vc é mala. E aumenta diretamente proporcional à sua empolgação somada à quantidade de amigos igualmente empolgados.
Se vc respondeu d, temos um problema. Vc é insuportável, mesmo que os seus amigos insuportáveis digam que não. Vou lembrar uma coisa, que não sei se vc repaaara muito: o ônibus é um meio de transporte público, ou seja, tem muitas pessoas. Outra coisa, o som se propaga no ar, então os outros não tem a opção de evitar, assim como a fumaça. Mas já que vc é desprovido de esperteza, melhor, de bom senso, conto-lhe que gritar alucinadamente ou acender um cigarro ou um baseado não é uma idéia feliz. E já que isso não é suficiente, fogo não é uma idéia feliz at all, como brincar de isqueiro e desodorante no corredor. (tem coisas que pegam fogo sabe, tipo o banco, a cortina, ou pessoas)

Agora eu me pergunto, sério mesmo que pessoas fazem isso?
É. Tudo fatos reais. E ainda tive que ouvir o infeliz contar isso para as pessoas como quem realiza um grande feito e que grande filha da puta foi a menina que contou pro motorista; depois de ter atrasado a viagem de todo mundo. ("o mais da hora foi que parou todos os busão") ¬¬"
Se vc coleciona figurinhas, selos, bonequinhos de kinder ovo, agora eu acho vou colecionar 'idiota'. Tenho um bom número pra começar a ser uma colecionadora de verdade!

3 de março de 2009

Queijo fora da geladeira

Depois de esquecer no ônibus a carteira e passar o carnaval sem ela, ficar um dia com ela, e perder novamente o que eu aprendi?

Que sempre guardarei o queijo na geladeira, sei como ele se sente agora. Tá muito calor, não dá pra pensar. Diz a previsão do tempo que a temperatura mínima é de 22º, mas nem a água do chuveiro desligada chega a isso, e como as 8 horas da manhã tá um calor de 30º?
Esta semana mesmo estou organizando um pós-carnaval na Groelândia, vãmaê?