28 de junho de 2010

Dica do dia!

Com um começo de blog de mulherzinha, a dica do dia segue com assunto de mulherzinha. Esmalte e unhas! (aqui imaginar um gif de flor cor de rosa que gira)

Vamos às dicas!
- Não deixe a unha do pé comprida
- Não pinte a unha de esmalte escuro se a sua unha do pé for comprida (finja que esqueceu de cortar, não que quis ela assim)
- Se nesses dois itens, que faça o favor para o mundo de não ser preto.

Vamos saber o por quê:
Mesmo que o pé for lá embaixo, que poucas pessoas olham para baixo, se alguma delas tiver a infelicidade de cruzar seu olhar com essa asquerosidade, ela vai ficar muito atordoada. O primeiro momento vai ser de repulsa, seus olhos vão querer alcançar qualquer outra coisa imediatamente, porém aquilo vai criar um ímã do pior caráter, e vai querer trazer seu olho de volta a cada momento de distração. E tudo o que vai conseguir pensar vai ser AAAAAAAA, e ela pode esquecer o que estava fazendo, mesmo que seja nada.

17 de junho de 2010

Sonho - gordo, mas sem creme.

Vou começar a registrar os meus sonhos, na verdade não pra ficar contando pra alguém, na verdade, tb não interessa e quase ninguém lê. Mas é pra ficar registrado (na verdade, quase tudo o que eu falo é só por isso mesmo). Na verdade na verdade, eu conto os meus sonhos pras pessoas porque quanto mais vezes eu contar mais eu vou lembrar. Como me faz falta de quando eu ia na escola e passava todas as primeiras aulas compartilhando sonhos com as meninas (desse blog aqui ó) , ou mesmo na facul quando a Dane descia do busão de manhã comigo e eu vomitava todos os meus sonhos. (eu era muito boa em lembrar!)
E eu tenho essa necessidade de lembrar dos sonhos, sei lá. Às vezes (só às vezes) eu enrolo na cama, não por causa de preguiça, nem de frio, nem de sono, é porque eu sei que se eu sair daquela posição e ondas/vibrações/sintonia/vibe (haha), meu sonho vai embora e eu vou ficar tentando lembrar até eu esquecer de ficar tentando lembrar.
Pra ter uma idéia da minha atual (médio faz tempo - só pq eu já fui boa nisso um dia, juro) loserzisse sonhífera (sonhoza, sonholenta, sonho-qq-coisa), uma vez eu deixei um bloquinho do lado da cama para quando eu acordasse e tivesse o sonho fresquinho, anotar. Aí eu sonhei que eu acordei, achei genial o meu sonho, anotei no bloquinho para não esquecer e voltei a dormir, depois eu acordei de verdade, não lembrava do sonho, e pensei "ahá! mas eu anotei!" fui olhar e não tinha nada no bloquinho!!!!!
Na verdade (tique 'na verdade'), comecei esse post - que tá ficando gigante, btw - por que eu ia jogar uns papéis de rascunho/anotação fora e tinha umas coisas escritas, e era um sonho.
Eu acho que eu to tão neurótica de não esquecer que esse mesmo eu sonhei que eu acordei, achei muito brega, contei pra Nara com vários detalhes e fazendo esforço pra lembrar. Aí eu acordei de verdade e não tinha contado nada, ou seja, sonhei a mesma coisa duas vezes. E de verdade eu nem lembro direito. Damn. Mas era alguma coisa assim:
Brega, muito brega. Brega no nível de colunas suntuosas douradas, de ser um lugar fechado grande, com lustre e piscina (piscina azul brega, samambaias bregas, decoração brega), brega do nível: tinha golfinhos; brega ainda do nível tinha golfinhos e nado sincronizado.

Esqueci um monte deles (os sonhos), mas agora assim que eu lembrar, vou guardar. =)

7 de junho de 2010

Tão século 21.

Adoro comprar, pagar contas, por crédito no celular sem arredar a bunda da cadeira.
Ser preguiça ao extremo e seguir a lei do mínimo esforço é charminho.

5 de junho de 2010

Manual da Boa Convivência - Cinema

- Esvazie suas fossas nasais, e não fique respirando MUITO ALTO a ponto de incomodar as outras pessoas. É muito mala, é irritante, e ela vai querer te socar a fuça. Uma dica: leve um lenço de papel, ou respire pela boca.
- Não chute a outra pessoa se vc for deitar em alguém, ainda mais se você está respirando alto.
- Se você sentou em um lugar de difícil acesso, não incomode os demais pra passar muitas vezes, NUNCA chegue a 6.
- Na 6ª vez, não pise com gosto no pé das pessoas. E não finja que nada aconteceu. Não force uma simpatia que vc não tem na hora de passar. Peça desculpas.

Mais importante de todos:
- A norma de conversa no cinema é: comentários sobre o filme, baixo tom.
- NUNCA, JAMAIS, JAMÉ, NEVER, NÃO, NUNQUISSIMO, EM HIPOTESE ALGUMA vá ao cinema para conversar. E conversar alto como se estivesse num bar, a ponto de incomodar muito pessoas a 2 cadeiras de distancia. E falar o filme inteiro, e não calar a boca nem quando as pessoas pedem, algumas vezes. que nem uma imbecil-filha-da-puta-idiota-idiota-idiota-idiota-idiota-idiota-idiota-idiota-vaitomanocu. Principalmente depois que você já incomodou 6x e pisou no pé.

Coisas que podem acontecer com você "do nada":
- cair da escada
- ser atropelada
- um mosquito entrar a sua cabeça e ficar fazendo barulhos lá dentro até vc enlouquecer
- tropeçar e bater de boca, quebrando todos os dentes
- quebrar o joelho na cadeira do cinema e nunca mais conseguir sair de lá
- a sua língua cair
- a sua boca inchar
- seus olhos queimarem
- levar um soco
- levar muitos socos
- levar uma voadora
- a sua cabeça cair do pescoço
- ficar careca e ter a boca costurada com todos os fios do seu cabelo
- seus filhos nascerem mudos

3 de junho de 2010

+ de 140 caracteres

só pq eu queria falar (ok, não é relevante pra ninguém) e não há espaço suficiente.

Recém sem dente e com sentimentalismo tpmico vendo o final de Lost. Depois de achar tds as pessoas muito belas, o lado emotivo não deixou-se abalar. Tudo o que eu pensava na última meia hora era "ah vááá".

1 de junho de 2010

Sorriso interior

Não é uma honra quando uma pessoa diz que vc é um incentivo pra ela, quando ela mesma é um dos grandes pra você?