25 de fevereiro de 2010
stalker
Gabi: MAS E VC TEM TWIITER?
sorry caps
eu: nao tenho twitter
Gabi: vc precisa de um, eu quero mto te seguir.
sorry caps
eu: nao tenho twitter
Gabi: vc precisa de um, eu quero mto te seguir.
10 de fevereiro de 2010
A Brief History of Pretty Much Everything
twittado por Ashton Kutcher. hehe
Vou começar a postar vídeos pra ter quando eu quiser mostrar pra algúem.
Infelicidades gastronômicas
Todo mundo sabe que eu adoro comer. A hora mais feliz do dia é a hora de comer (com exceção dos dias que a hora de dormir ou a hora de tomar banho é a hora mais feliz). Porém o astral do meu dia pode vir a despencar se essa hora mais feliz do dia, não for um momento feliz. Não devia me apegar tanto a isso na verdade, já que eu não tenho muita sorte nesse meio... O meu lanche sempre vem com menos cheddar, menos bacon, menos carne, mais massa, menos recheio... (e não é fazendo draminha não, é verdade!)
Mas o assunto de hoje é o Subway. (sei que tem muita gente pró-Subway, e eu reconheço que quando essas pessoas pedem o lanche vem uma delícia - eu já provei, mas deixamos essas pessoas de sorte normal de lado hoje). É um lugar promissor, que vc escolhe o pão, o recheio, os acompanhamentos e os temperos, tudo isso com um preço bom além de ser mais saudável do que qualquer fast food.
O fato é que eu comi 2x apenas, (o que muita gente pode falar "então você não pode falar nada" mimimi pra vc ó). Uma vez, o subway estava quase fechando e o cara de monta os lanches já estava cansado e de mau humor. Ele tinha 3 lanches pra montar (contando com o meu), ele usou muitos pães, por que colocava de qualquer jeito, o lanche caía no chão e ele jogava no lixo, e começava todo o trabalho de novo com um ponto a mais de estress. E colocava os recheios com a delicadeza de quem destrói um castelinho de areia. ok. Má sorte a minha...
Segunda vez, foi ontem (e não era no mesmo). Haviam muitas pessoas na linha de montagem do lanche. Uma só tinha que cortar o pão e por um recheio, a outra colocava no forninho, a outra colocava os vegetais, e a outra os molhos. Simples, não? Mas elas não tinham espaço, e estavam numa nuvem de caos. Estava tudo belo até a parte do forno, que talvez tinha queimado um lanche ou não, não entendi nada, colocaram os lanches lá dentro, e na hora de tirar pra montar estava na ordem errada e eu só falei "o meu é o outro", e já começou a maltratar o meu pobre lanche. Recheios socados, acompanhamentos e molhos que eu tive que pedir como se tivesse pedindo um grande favor, por que ela queria fechar. "Molho desse.. e só um pouquinho do de cebola.. Nããooo.. molho de cebola (não cebola cebooola, eu não fui cuzona vai, ela que não prestou atenção), um pouco só..." e a fdp foi lá e colocou um montão e no mesmo lugar.
Viu, eu vou comer isso, dá pra tratar com mais carinho fazendo favor, eu estou te vendo...
Tags:
boa convivência,
bom senso,
comida,
conselho,
saúde
Assinar:
Postagens (Atom)