Nave invisível da Mulher Maravilha (vc pode clicar pq isso é um link!)
Já disponível no mercado livre, vamos juntar dinheiros porque que apesar de usado (zero km sempre sai mais caro, sabe como é...), digo que é um investimento.
Se bem que para um primeiro veículo voador apostaria num tapete como do Aladdin, mas com o tempo instável desse jeito e eu sem guarda chuva (perdi também, era rosa), posso chegar nos lugares um pouco mais molhada do que o planejado.
19 de novembro de 2009
O mundo ainda tem salvação!
Não digo porque achei o pen drive e ohhh, mas pela pessoa boazinha que me devolveu e salvou muitas coisas; e por todas as pessoas (foram muitas!) que eu perguntei que nem uma maluca e demonstraram compaixão, e se importaram. Pessoas dos outros anos que vinham perguntar todos os dias, pessoas desconhecidas x que me pararam no corredor e perguntaram se eu tinha achado, e até um moço x que passou pelo ponto de onibus da facul, mesmo escuro me reconheceu e perguntou pelo pen drive, e quando eu falei que tinha achado, maior comemorou e saiu feliz.
4 de novembro de 2009
L de loser.
Se dá pau no pc "por que vc não salvou no pen drive, ou fez um backup?"
Se perde o cd do backup "mas vc não tinha no pc?"
Se perde o pen drive "vc não tinha no pc?"
Se perde o cd do backup "mas vc não tinha no pc?"
Se perde o pen drive "vc não tinha no pc?"
É engraçado que quando a gente perde as coisas todas as pessoas fazem perguntas que vc já sabe, e sente-se mal o suficiente porque você sabe, pergunta por que você não sabe, e vc sabe que não sabe e se sente mal, e ainda elas insistem em te dar conselhos que você sabe.
Ninguém do mundo pode ser tão filhodaputa de pegar um pen drive e ver que tem um milhão de coisas dentro e não devolver.
Assinar:
Postagens (Atom)