28 de abril de 2009

Se eu tivesse dinheiro...

Seria uma pessoa pobre. Mas com muitas coisas!
Agora eu queria ter um laptop e um iphone. Olha:





e ooolha...





As pessoas não costumam gostar que ponham coisas de propagandinha, mas é"oooolha... *-*".
E esse negócio de inserir imagens é meio viciante! hehe

Tem mais aqui:
https://www.gelaskins.com/

sobre coisas mágicas.

Estava pensando ontem sobre as coisas mágicas. Porque eu acho que é assim que elas podem ser chamadas. De coisas mágicas. Elas são mágicas porque além de ter uma aura mágica é capaz de fazer a gente se sentir felizinha mesmo quando está meio jururu. Essas coisas que inflam a gente e deixa com aquele sorriso bobo de "ahh.. que bonitoo..."

Não é com frequencia que acontece, e é triste. Aconteceu comigo quando eu fui no teatro da Bela e a Fera, quando eu fui naquele circo Roda Brasil, sempre que eu vejo a "Loja Mágica de Brinquedos", quando fui na exposição com a Gabi "o peixe que comia estrelas cadentes", de osgemeos.

Se bem que pela foto não é tãão mágico e não taaanta graça. Mas é!

E aqui deixo um protesto. Qual é que é das pessoas que fazem filme que não entendem isso? Se é tão inflador de coisas boas e etc..Que coisa!. Digo pelos filmes que são potencialmente mágicos (sim, Harry Potter), mas que ficou menos mágico, mais efeitos, menos tudo. (e não vá me dizer que o problema é dinheiro!)

Agora eu acho que eu to assim.. com vontade de coisas mágicas! *_*

26 de abril de 2009

sobre a não onisciência do google.

Na minha nadisse pra fazer, resolver googlear "ver numeros iguais" se pq pra tudo tem resposta.
E não obtive.

23 de abril de 2009

apresentando coisas feias.

Como disse antes, vou começar a postar as coisas que eu acho pra não perder e me perder.

Como é mais pra organizar mesmo, vou colocar os coisos que todas as pessoas que conhecem, conhecem, (sim, 2 conhecem não escrevi a mais) e vai ser meio chato, mas eu não ligo. E também é como se eu tivesse fazendo algo de importante enquanto as outras pessoas têm orientação do tcc (e pra passar o meu tempo de espera do busão). Na verdade é. Tou me organizando.

17 de abril de 2009

escrevendo o projeto

e como tem coisas que não mudam, escrevo coisas enquanto falo com alguém. Pesa menos o cérebro.

diz:
o problema é.. vc sabe. just because you just know. mas nao sabe explicar, pq vc só sabe. e tudo q vc fala parece cliche e redundante pq vc já processou aquilo.

Senhorita Neurosis - Tentando diz:
éééééééééé´´eéééééééééééé´´eééééé´´eée´´ee´´e


e como tem gente que não sabe?!!?!?!?!?!
por causa dessas pessoas existem tantos textos teletubies.

16 de abril de 2009

Vcs já abriram o msn no meebo?
Em toda janela de conversa sempre tem uma frase de chiclete mais evoluído. Por exemplo, a de hoje é "The king of hearts is the only king without a mustache"

15 de abril de 2009

Tem dia que as coisas são temáticas.

Today's fortune: The best gift you can give is a hug: one size fits all and no one ever minds if you return it.

"No que o homem faz, imagina, compreende, ele o faz ordenando. Tudo se lhe dá a conhecer em disposições, mais quais as coisas se estruturam. Um abraço que recebamos, por exemplo. Imediatamente compreendemos estar diante de uma forma. Percebemos algum tipo de ordem que se estabelece. O abraço se ligará ao que talvez esperássemos acontecer e não aconteceu, a quem o deu e como foi dado, a toda uma seqüência de fatos e sentimentos ocorrendo na ocasião. Fazem parte da ordenação percebida, da maneira como as coisas naquele momento se interligaram. Fazem parte, por isso, de seu significado. Mais do que simples 'abraço', teríamos um contexto que se confgurou em torno de um conteúdo significativo e se nos comunicou através da forma precisa em que o percebemos."

Fayga Ostrower - Criatividade e processos de criação

12 de abril de 2009

Esse orkut tá me zuando.

Today's fortune: Old age is not so bad when you consider the alternatives.

7 de abril de 2009

coisas.

Esperar por alguma coisa que não se sabe é meio esquisito, porque não se tem muita expectativa e se acontecer vai ficar maior feliz, ser como se não tivesse sido esperado.

Acho que talvez eu faça q nem a Gabi que põe os artistas e essas coisas aqui, que é mais fácil pra organizar e não perder as coisas que eu acho. Mas eu não fico tanto tempo na net como ela... hehe. Queria ter tempo também, por mais que eu não faça nada que faça dinheiro.

Eu não sei cumprimentar pessoas canhotas de cumprimento.