Descobri que o blog só funciona - não fica zuado - em monitores iguais ao meu. Mas nem todo mundo tem o monitor igual ao meu, então fica desse jeito, e assim nunca parece que está pronto - não que esteja... Gostaria também que o blog funcionasse, do gênero toda vez que eu posto eu não ter que ficar arrumando a sidebar que insiste em descer junto com o post antigo.
Essas coisas que fazem pra melhorar a nossa vida, mas acaba atrapalhando só.
Agora estou aqui na faculdade num momento de máximo tédio com uma cólica que me impede de ir ao bar ou qualquer lugar para ver se tem alguém sem fazer nada para me fazer companhia, ou - sim, sou um pouco nerd nesse sentido - ficar na biblioteca. Mas apesar de estar sem música com a cabeça doendo (na verdade, não me dói do pescoço até a cintura) estou numa sala semi vazia com ar condicionado e pc rápido e bonitão, não posso reclamar muito. Só faltou um milkshake ou pipocas.
O que me faz não postar com freqüência (adepta ainda ao português antigo, acho que a acentuação faz todo sentido) é.. bom, poderia falar que era a minha falta de tempo. Oh sim sim, "falta-me tempo". Sei a programação tediosa de todos os canais de televisão quando as pessoas não assistem e o canal tem que passar alguma coisa. (mas vamo lá! Third Watch é muito). Mas a verdade é, falta-me assunto. Fico pensando se não virei aquele tipo de pessoa que eu reclamo um pouco que é desinteressante. Ser chata, cuzona, anti-social, ainda vá lá! Mas desinteressante é tão... desinteressante (essa palavra parece detergente, olha). Mas é que apesar de agora sim, talvez, estar realmente no último ano (ou não né.. tenho algumas matérias a fazer), faz tempo pelo menos aqui que eu não vejo nada que me impressione ou que eu ache 'super-legal'. E acredite, eu acho várias coisas bestas super-legal.
____
Em casa agora.
Devo dizer que a volta foi extremamente penosa. Já foi semana passada em que o ônibus estava praticamente vazio e veio uma bixete gritando os 40 minutos mais longos sem parar, mas hoje ela e seus amiguinhos resolveram se embebedar e ficaram TODOS gritando o tempo de espera mais os 40 minutos. Por falta de lugar, fui bem na frente deles, por falta de sorte ainda estava com dor de cabeça e por falta de uma bomba ou civilização eles não pararam um segundo de gritar.